Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

mar7poker Mensagens: 801
Qua Jan 23, 2019 8:27 am
Já deixei de lado Santander, itau pode até demorar a liberar limites mas e6 um.banco mais confiável, além de ter fundos de terceiros bons, para mim único defeito é pagamento de cartão que demora compensar, vou fazer 4 meses e já tenho 66k pré aprovado para financiamento de veículo!!
MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 23, 2019 8:30 am
Eu tenho limites bons no Itaú, dado minha renda, 120k para carros, 60k de limite fixo + o flexível do Black/VI, mas confesso que tenho medo de manter relacionamento com um banco só.

O que me mantém no Santander hj é o atendimento que está melhor do que a da minha gerente atual no Itaú, ela é lenta demais.
Sbh78 Mensagens: 821
Qua Jan 23, 2019 10:19 am
Eu perdi esse medo e estou no processo de cancelamento da conta do Select, vou manter somente a do Personnalité. Se reparar, qual a probabilidade de ter problema em um banco grande? Tenho há 20 anos conta no Itaú e nunca fiquei na mão.
lucasds Mensagens: 784
Qua Jan 23, 2019 10:31 am
@Sbh78

Você decidiu se vai manter o AAdvantage com anuidade cheia ou vai cancelar também?
Sbh78 Mensagens: 821
Qua Jan 23, 2019 1:47 pm
@lucasds, vou cancelar meu AAdvantage também, vou manter meus gastos no TPC e PSVI e deixo o Black do Personnalité de backup, assim fico concentrando no Itaú.
thiagostarck Mensagens: 12
Qui Jan 24, 2019 2:00 pm
Boa tarde!

Alguém aqui migrou a conta do Uniclass para o Personnalite recentemente, saberia me dizer mais ou menos o prazo para chegar os cartões e talões?
MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 24, 2019 2:00 pm
Um funcionário meu migrou e demorou 7 dias para chegar os cartões, não pediu talão.
pauloleo Mensagens: 5470
Qui Jan 24, 2019 2:59 pm
@Sbh78

Eu não estou vendo motivos para manter o Personnalité aqui.

Inclusive já cancelei o Black e farei o mesmo com o Infinite Multiplus mês que vem.
mar7poker Mensagens: 801
Qui Jan 24, 2019 3:12 pm
Paulo um tempo atrás vc disse que não valia apena o Santander e iria ficar no Itaú, lembro até que falou que metas do santander não tava valendo apena para cartão de crédito, claro que vc pode mudar de idéia mas o Itaú e mais seguro que Santander em questão de limites, eu co viu mais no Itaú pelo que vejo relatos de amigos
lucasds Mensagens: 784
Qui Jan 24, 2019 3:15 pm
Ainda não cancelei o Black porque tenho muitas compras grandes parceladas, não quero perder os pontos.. depois cancelo o cartão e a conta.

Booking.com

Voltar para “Itaú”