Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

emmanuelkalispera Mensagens: 2402
Qui Jan 24, 2019 3:45 pm
@mar7poker, vc ainda não conhece bem o @pauloleo hahahaha
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jan 24, 2019 3:57 pm
Paulo muda de conta que nem troco de cueca!!! Todo dia uma diferente
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 24, 2019 4:34 pm
Explico: na época minha meta estava acima de 100k e após fechar a conta e reabrir a meta veio 5k.

E a finalidade principal do Itaú pra mim eram os sempre presente a 35,00 o milheiro, quando subiu para 59,00 perdeu o sentido pra mim.

Sou muito bem atendido em ambos, mas um banco sem bons cartões pra mim não serve.

Quanto à limites, tenho suficiente em ambos.

Faz sentido?
emmanuelkalispera Mensagens: 2402
Qui Jan 24, 2019 4:35 pm
Faz sentido....até junho, faz kkkkkkkk
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 24, 2019 4:37 pm
Vossa Senhoria também havia encerrado o Santander e reabriu, mais ou menos na mesma época que eu Sr @emmanuelkalispera

Acompanhando os próximos 6 meses seus aqui
Aledns Mensagens: 1168
Qui Jan 24, 2019 9:15 pm
Sobre o Platinum, já tive problema em compra rejeitada por ter ultrapassado o limite. Depois ligaram da central dizendo que iam aprovar a mesma. E olha, já estou no no segmento há uns 8 anos, fora o tempo que era correntista do Unibanco. Tem gente que consegue passar além do limite, outros não, o que foi o meu caso na época. Hoje já não sei mais, porque meu Platinum estou apenas esperando terminar os parcelados pra cancelar

Sobre o @pauloleo, ele tá mais que certo. Tem que ficar onde suas necessidades são atendidas
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jan 24, 2019 9:18 pm
Deu certo, falei antes e passou acima do limite, pelo que entendi tem que ver emergencial disponivel
Sbh78 Mensagens: 861
Qui Jan 24, 2019 10:10 pm
Avaliando melhor, estou pensando em voltar atrás da decisão e cancelar o Black Personnalité, ficando somente com a conta por causa dos investimentos e financiamento imobiliário e mantendo a conta Select com o AAdvantage Black.

Booking.com

Voltar para “Itaú”