Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Fev 26, 2019 2:07 am
O rendimento só aparece se você resgatou o investimento com lucro ou se recebeu cupom. Se você só comprou e deixou lá, vai declarar o valor investido e bens e direitos e nada em rendimentos, pois o rendimento só se concretiza quando você resgata.

Você também declara em bens e direitos o valor investido, e não o valor de mercado em 31/12. Esse é o padrão para a maior parte dos investimentos, com algumas exceções (por exemplo, fundos nos quais incide come-cotas têm um procedimento diferente, justamente para refletir o pagamento dos impostos que já ocorreu).
Lemon Mensagens: 1580
Qua Fev 27, 2019 12:04 am
@Neoliberal

Obrigado pelo esclarecimento. De fato não realizei nenhum resgate nem recebi cupom, então é isso.
JrAju Mensagens: 215
Sex Mar 01, 2019 12:17 am
Amigos, se eu tiver os investimentos pedidos pelo Itaú (150k) consigo também o visa platinum sem anuidade? Sei que o mastercard é isento, mas o visa fiquei na dúvida, e se for gratuito é interessante as duas bandeiras que se complementam em vantagens e seguros.
Lemon Mensagens: 1580
Sex Mar 01, 2019 12:45 am
Eu acho que consegue isentar as duas bandeiras, mas confirma com teu gerente. Não deve ser uma situação comum entre o pessoal aqui do FDV.
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 02, 2019 7:01 pm
Isenta todos os platinuns do banco, menos o black.
ELIMA Mensagens: 127
Ter Mar 12, 2019 3:26 pm
Boa tarde, Vou encerrar minha conta no Personnalité, segundo minha gerente não consigo ficar com o meu cartão de crédito black, essa informação procede?
regsteixeira Mensagens: 1192
Ter Mar 12, 2019 3:29 pm
Sim, procede!
Só conseguiria ficar se ele fosse aquele Black Itaucard, sem vínculo com o segmento.

Abraço
Aledns Mensagens: 1168
Ter Mar 12, 2019 6:33 pm
Procede sim, porque o cartão é vinculado ao segmento
Lincolns Mensagens: 1473
Ter Mar 12, 2019 7:23 pm
Não tem como fazer um downgrade do cartão para puro black?

Booking.com

Voltar para “Itaú”