às vezes demora um dia para reconhecer o pagamento no santander..
Publicado: Qui Mar 14, 2019 6:47 pm
LMBJRMensagens: 11168
Não entendi @ma7poker.
Você pagou no Santander uma fatura de 15k de seu cartão de crédito Santander Black e logo em seguida foi usar e negou a comprador falta de limite sob pretexto de que o pagamento da fatura ainda não havia sido compensado?
Se foi isso é extremamente estranho pois Santander e BB compensam de imediato os pagamentos de seus cartões quando feitos nas respectivas plataformas.
Outra coisa que não entendi. O quê que o cartão ser Black teria a ver com isso?
Publicado: Qui Mar 14, 2019 7:18 pm
mar7pokerMensagens: 787
@LMBJR não Já tinham compensando e limite e bloqueio gasto de 30 reais, quando diz Black pq tem uns que falam bem do Santander é tão e que Black deles é bom mas prefiro ter um platinum do itau que Santander, no dia passei no Black do BB.
Isso pq tinham tudo la, Cap, 3 investimentos, seguro do carro, seguro de vida, seguro do cartão etc
Era ranting 9 E negar uma compra de 30 reais, depois desse dia cancelei tudo que tinha la e pedir para voltar para varejo, depois da quitação dos cartões vou cancelar a conta, só vou usar o cartão adicional da namora quando for no cinepolis, pq vale nesse caso, e Santander nunca mais
Santander da o limite mas vc não pode usar todo pq se usar eles parece que não vai quitar, parece que sistema dele faz isso é bloqueia o cartão.
Publicado: Qui Mar 14, 2019 7:19 pm
LMBJRMensagens: 11168
Negar compra estando dentro do limite é absurdo mesmo, ainda maos sendo presencial com uso de chip e senha
Publicado: Qui Mar 14, 2019 7:28 pm
mar7pokerMensagens: 787
Não era primeira vez, pedir paciência, moça do restaurante pensou o que? " esse Black é fajuta!!!" Sendo que já tinham gasto mais de 70k no últimas 3 faturas e pago sempre em dia, para mim foi a gota d'água
Publicado: Qui Mar 14, 2019 9:42 pm
emmanuelkalisperaMensagens: 2289
já disse ali em cima, não é sempre que reconhece o pagamento na hora no Santander mesmo pagando no banco.
Publicado: Sex Mar 15, 2019 6:34 am
LMBJRMensagens: 11168
Comigo o reconhecimento de pagamento de cartões Santander sempre foi automático. Até elogiava muito o Santander nesse quesito. Em época de metas mais duras e limites menores eu pagava a fatuea e utilizava logo em seguida.
Publicado: Sex Mar 15, 2019 7:17 am
alexandrerjMensagens: 3658
So para ressaltar a questão do pagamento dos cartões Santander... Só reconhece o pagamento imediatamente se for no internet banking na aba cartões e pagar por lá... Se pagar com o código de barras seja no ib, App, caixa eletrônico ou guiche do caixa, demora 24hs para compensar...
A média dos.outros bancos são de 48hs...
Entao para liberar o limite e reconhecer o pagamento de imediato, não use o código de barras e sim o pagamento direto pelo site ou App, cartões, pagamento de fatura... Sem utilizar o.codigo de barras...
Abraços.
Publicado: Seg Mar 18, 2019 11:17 am
dudekMensagens: 92
Bom dia. Meu gerente fez a migração do uniclass em 21 de fevereiro. pediu 20 dias para que estivesse tudo pronto. O cartão já aparece no IB (aba limites), e os limites de CDB/Carro/Imóveis desapareceram. Porém o cartão não chegou até hoje. Normal isso? Já achei o prazo de 20 dias muito grande no inicío.
Publicado: Seg Mar 18, 2019 11:19 am
MrIncauMensagens: 633
O meu foi feito em 7 dias, e foram sumindo coisas mesmo, que foram reaparecendo aos poucos.
Teve um dia inclusive que meu saldo foi migrado, mas os investimentos só foram migrados no dia seguinte.