Ir para página «  1 ... 993, 994, 995, 996, 997, 998, 999 ... 1039  »

Página 996 de 1039 [ 10390 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 12:10 pm 
Obrigado Aledns, creio que seja isto mesmo.

Atendimento Itaú com padrão Itaú. Liguei novamente pela manhã (opção 9) mas a atendente não queria nem verificar o motivo se não falasse a numeração do novo cartão que nem recebi e aparecia apenas no internet banking e como não estava próximo para acessar expliquei que mudar já mudou, só queria saber o motivo. Então disse que sem isto não poderia prosseguir o atendimento e transferiu-me para outra área, a nova atendente pediu meu CPF (parece que o sistema não carrega nada ao mudar o atendente) e a ligação caiu. E laiá.

Pois é, deu uma pesquisada e vi que a Master está de fato substituindo seus cartões por contacless. Com as palavras deles "After April 2019, all new cards issued in the Middle East, Africa, Europe, Latin America and Asia Pacific will have EMV chip and contactless technology; and" E pelo visto estão substituindo gradualmente todos os cartões. Pelo que notei a vantagem é compras de até certo valor serem feitas sem senhas desde claro que o comércio em questão tenha a máquina nova. Por outro lado se você perder o cartão até dar por falta e ligar na central para bloquear já terão saido várias compras deste valor já que nem senha precisa. Parece mais modinha que vantagem. Sinceramente, perder alguns segundos com 4 dígitos de uma senha só é vantagem para o comércio cujo tempo acumulado de todos os clientes faz diferença, e também não gastar o cartão com atrito vantagem para o banco. Nada contra isto, mas poderiam ser honestos e dizer que a vantagem é deles, não minha. O que não curto é hipocrisia.

Mas valeu Aledns.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 1:28 pm 
@ber4930 , esse pessoal da central muitas vezes parece que você está falando com robôs. Se você perguntar algo fora do script, dá tilt neles

Os meus ainda não substituíram, mas em breve deve acontecer isso com todos

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 1:33 pm 
Também não tenho o menor interesse em contactless, mas pelo jeito é impositivo e não podemos fazer nada. Deveria ser opcional

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 2:04 pm 
Também achava contactless uma coisa inútil, mas depois que comecei a usar é outra vida, digitar senha parece coisa de 1900.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 2:06 pm 
Prefiro deixar o cartão em casa e usar o celular

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 2:08 pm 
O problema do celular é que nem em todo lugar aceita, mas o contactless é aceito em máquinas tradicionais também.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 2:13 pm 
Entendi.. não sabia.

Obrigado

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 2:34 pm 
emmanuelkalispera escreveu:
Também achava contactless uma coisa inútil, mas depois que comecei a usar é outra vida, digitar senha parece coisa de 1900.

Esses dias passei o Apple Pay no Pão de Açúcar e o caixa confundiu com contactless. Falou que como a compra era acima de 80 ou 90 (não lembro ao certo) eu teria que digitar a senha. Isso que me preocupa, pois não acho 80 ou 90 reais insignificante, principalmente perdendo o cartão e o “novo dono” passar várias vezes esse valor antes da gente se tocar. Não sou contra o contactless, mas o ideal seria que fosse possível ativar e desativar, pelo menos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 3:19 pm 
Teria uma maneira tão simples de agradar a todos: uma opção no internet banking, aplicativo, etc para você definir o valor mínimo sem senha. Quem não quiser digita zero neste valor e pronto! Todas as compras são de maneira tradicional, com senha. Mas para isto a máquina precisaria fazer uma conversa extra com a central em toda compra para perguntar qual o valor limite daquele cartão antes de validar aumentando a transferência de dados e probabilidade de erros, então a solução global foi esta: um limite por instituição financeira em cada país.

Para o banco compra sua ou compra feitas por terceiros é porcentagem ganha igualmente. O comerciante não dá a mínima também, a compra foi feita e ele vai receber. Se o valor estiver errado você só verá no recibo (se for impresso). Vantagem para todos os lados menos o cliente final, exceto claro os segundos gastos digitando a senha. Bem, aqui no Brasil sempre gastei mais tempo falando meu CPF para a nota fiscal paulista que digitando a senha mesmo, hahaha.

Olhei aqui o pdf da master voltado para comerciantes, ele cita como vantagens: Faster checkout time - Reduced costs related to cash handling - Increased payment transactions - Higher average spend - Support for mobile NFC payments.
https://www.mastercard.us/content/dam/m ... oolkit.pdf

Increased payment transactions... Ao menos foram honestos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 10, 2019 3:29 pm 
Para que usa Galaxy, o Samsung Pay é aceito inclusive nas máquinas antigas, sem NFC.

Ir para página «  1 ... 993, 994, 995, 996, 997, 998, 999 ... 1039  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 06, 2020 5:20 pm Ajudante Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Set 02, 2020 5:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

em Itaú

Última mensagem Seg Set 28, 2020 4:28 pm giovannyrusso Ver última mensagem

29

Renda mínima ou investimento mínimo para ser cliente Itaú Personnalité

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Set 07, 2020 1:28 am Lincolns Ver última mensagem

15

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Booking.com

Ir para: