Ir para página «  1 ... 997, 998, 999, 1000, 1001, 1002, 1003 ... 1033  »

Página 1000 de 1033 [ 10330 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:17 pm 
Vou contar meu relato rrr92, eu tentei conta no Itaú 3 vezes, no varejo , todas vezes movimentava bem, e tinham produtos, mas so tinham cartão de débito, na 3 vez que usava varejo , tentei abrir conta no personnalite, e fui recusando na hora que pediram IR.

Como não queria mais focar no Santander, peguei minha movimentação do Santander, que dava uns 14k em média, "sendo que eles só consideram entradas de terceiros e depósito m envelope", e liguei para uma gerente de outra agência no personal, falei que tinham interesse em abrir conta no personal etc, aquele bla bla, falei se podia mandar documentação pelo email, mandei 3 extratos do van Gogh, mais fatura de um platinum da porto de 30k de limite e fatura de um Black do BB.

A mesma, me ligou no outro dia e pediu para ir na agencia.

Uma dica amigo, vai bem arrumado pois isso conta pontos, quando ela me viu e trocamos uma idéia, já gostei do atendimento, depois de 5 dias, ela me liga dizendo que foi aprovado a conta, desde então tenho conta la e estou satisfeito.

Eles consideram sim movimentação de outros bancos, amigos que tentaram com movimentação do próprio Itaú, não conseguiram mesmo.

Na minha opinião cancele a varejo, espere uns 3 meses e ligue para alguma agência personal e mande por e-mail

Foi assim que conseguir.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:34 pm 
"vai bem arrumado"

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:38 pm 
E "emanuel" quem é pobre é assim já quem tem grana, manda uns 2 milhões para varejo que gerente já liga para vc virar personnalite!! ou private

A meta agora é private

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:41 pm 
O pior é que concordo. Vá arrumado se realmente fizer questão de abrir uma conta lá. Os gerentes são arrogantes e realmente dão valor a isso. Fui uma vez de bermuda e chinelo depois de sair do clube e quase não consegui entrar na agência, e realmente fui jogado de lado como cidadão de segunda classe. Segunda recomendação, migre para o digital deles, pois funciona muito bem.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:42 pm 
Tenho conta em ambos “Select e Personnalité”
O que muda é que no Itaú as opções de investimento são infinitamente superiores, no mais o Select me atende muito bem, acho que o que diferencia mesmo é o atendimento, no mais você pode investir pela XP que vai obter até mais retorno, retorno que em alguns casos cobre até a tarifa da conta que você pagaria caso não investisse no banco.
Agora ir arrumado é dose kkkkkk
Mas ele tem razão agência Personnalité ao menos aqui em São Paulo tem esse tom mesmo, alguns clientes e funcionários esbanjam arrogância.
No meu caso abri a conta com IR a gerente veio até o meu escritório, recomendo abrir a conta direto no Digital.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:43 pm 
Eagles, isso tem tanto a ver que depois que mudou de gerente, um.vez foi todo sujo, a gerente novata, quas3 me deu um tiro...
Como faço para mudar para o digital amigo?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:45 pm 
Kikusaki, eu só fui umas 3 vezes no personnalite, no meu caso valeu apena

Já no seu com IR bom e claro que é outro nível, no meu caso não tinham um IR de 10k mensal

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:49 pm 
Mas agências em que tive conta, tanto no Personnalité quanto select, nunca passei ou presenciei nenhum tipo de discriminação por motivo tão fútil como modo de se vestir.

Isso sim merece barraco, na minha opinião. Eu não aceitaria passar por isso ou que alguém passasse por isso enquanto eu estivesse na agencia. Encerraria a conta na hora. Não admito .

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:53 pm 
Aqui em SP eu ia na agência de jeans mesmo.

Só me faltava essa: ter que me vestir de social pra ir em banco. Foi-se o tempo em que eu trabalhava de social.

Uma dica: deixem que procurem vc.
Comigo sempre foi assim e foi assim que tive conta em Personnalité, Prime e Select.

E fiz um doce danado. De vez em quando me ligam oferecendo pra voltar. Mas essa minha fase já passou. Não saio do varejo por dinheiro nenhum. Até porque meu perfil não é de usar agência. E qd preciso resolvo tudo por telefone com a velha máxima: banco é gerente.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:54 pm 
@imhotep amanhã vou ao banco, mas esqueci de separar meu vestido longo.

Ir para página «  1 ... 997, 998, 999, 1000, 1001, 1002, 1003 ... 1033  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 1:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 2:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6