Visa Infinite e MasterCard Black no Itaú: Disponíveis agora?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jun 18, 2015 6:19 pm
Acho difícil upgrades pela central, mais se conseguir nos fale. Meu platinum tem mais de 60k e eu não tenho opção de upgrade.

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Jun 18, 2015 11:39 pm
Quando eu fiz o meu upgrade eu não era Uniclass ainda, eu possuía somente o Unicard Visa que se transformou em Itaucard Visa Gold que fiz upgrade para o Visa Platinum e sempre aumentando os limites, após uns 5 meses o limite por volta de 39k, apareceu opção para upgrade/troca de produto, mastercard Platinum ou Black. Na ocasião eu era varejo Itau e nunca possui conta no Unibanco, somente recebia salario no Itau, todo o mês guardava um pouco, e depois de uns pouco mais de uma ano tinha uns 40k acho lá na ocasião que apareceu para upgrade do Black.
Somente uns 2 meses depois que virei Uniclass sem solicitação, só fui informado pelo gerente.
Ouvi alguns colegas que são Personnalité, que não tem essa opção no IB, talvez o Uniclass também tenha essa mesma limitação, não sei.

alexsrez Mensagens: 10
Ter Jun 23, 2015 5:55 pm
Pois é, Uniclass não é exatamente varejo...

AlbertoKiess Mensagens: 39
Ter Jul 28, 2015 12:18 pm
Havia informado aqui, que o upgrade do meu cartão Mastercard Platinum para Mastercard Black não estava disponível pelo internet banking do Itaú, e que eu era cliente do antigo Unibanco, e usava o antigo Unicard Uniclass.

Pois bem, hoje eu recebi a informação do motivo de não estar disponível o upgrade para mim.

Como eu havia guardado as cartas convite, contrato e certificado de anuidade gratuita pra sempre, o Itaú nunca conseguiu me cobrar anuidade do cartão Platinum, e por isso não vai liberar o black, de acordo com a minha gerente, para mim está disponível o black, mas não como upgrade, somente com o contrato de um novo cartão.

Resumindo, como as milhas do Itaú não andam muito em conta na conversão, acho que vou ficar só com o meu gratuito e eterno Platinum. Futuramente, mudando a taxa de conversão, solicito um novo plástico.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Jan 21, 2016 6:26 pm
E ai, alguém sabe se é possível adquirir Black ou infinite fora do personalitte?

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Jan 22, 2016 12:27 am
@AlbertoKiess

Não sou personalité, agora sou uniclass, mas antes de ser uniclass o meu era da época do unibanco quando o meu itaucard visa chegou aos 39k de limite apareceu a opção para upgrade pelo internet banking para mastercard platinum ou mastercard black, dai fiz a mudança para o black e logo apos eles me cobrar a anuidade, mas enviei os documentos de que eles nunca me cobrar anuidade e os certificados e me isentaram, já se passaram mais de um ano e não me cobraram nada.

HarveySpecter Mensagens: 28
Sex Out 14, 2016 2:48 pm
Migrei minha conta do Varejo para o Personnalité recentemente, mas já contava com bons limites anteriormente.
Alguém sabe se existe algum critério específico para solicitação do Black?

vilmarhmn Mensagens: 253
Sex Out 14, 2016 3:02 pm
@HarveySpecter

Cara, adoro o Harvey!
Mas respondendo sua pergunta: 10k em renda ou 100k em investimentos.

HarveySpecter Mensagens: 28
Sex Out 14, 2016 3:08 pm
@vilmarhmn, o Harvey é foda rsrsrs

Mas esses requisitos que você passou não são os básicos para se tornar cliente Personnalité? Acredito que tenha algum outro requisito para o Black...

vilmarhmn Mensagens: 253
Sex Out 14, 2016 3:10 pm
@HarveySpecter

Vou copiar aqui o que a minha gerente copiou pra mim quando questionei ela ok?

Agradeço pelo retorno. Com o volume de investimentos que você possui atualmente já podemos migrar sua conta. Com volume de investimentos acima de R$ 100.000,00 já pode ter acesso ao Black.



Segue informações sobre o nosso plano de relacionamento:



Possuímos um plano de relacionamento com isenção para o pacote da conta e os cartões conforme volume dos valores investidos junto ao banco.



Ø Clientes com investimentos superiores a R$ 150.000,00 não terão nenhum custo sobre a manutenção da conta e cartões de crédito Platinum.

Ø Clientes com investimentos superiores a R$ 75.000,00 até R$ 149.999,99 contam com 50% de desconto sobre a manutenção da conta e cartões de crédito Platinum.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 32 visitantes


Anúncio