Visa Infinite e MasterCard Black no Itaú: Disponíveis agora?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alvaronogueira Mensagens: 7
Qui Mar 07, 2019 6:45 pm
Eu também já tentei o upgrade para o itaucard visa infinite ou mastercard black varejo mas realmente parece ser impossível. Tem alguns relatos de pessoas que conseguiram pelo próprio internet banking anos atrás. Infelizmente no meu caso eu nunca consegui. Aparece as opções platinum que eu já tenho com bandeiras diferentes mas nada do black ou infinite do varejo. Pra falar a verdade eu nem sei se o itaú ainda emite esses cartões no segmento varejo.

RenatoABMJ Mensagens: 1
Dom Fev 06, 2022 4:50 pm
Boa tarde colegas.

Sou cliente varejo desde 2013 e, neste período, somente utilizei um financiamento e empréstimo pessoal, todos quitados antecipadamente.

No começo do relacionamento com o banco tive um mastercard múltiplo Gold, depois um mastercard platinum.

Semana passada chegou um mastercard black sem eu ter pedido.

Entrando no chat para perguntar o motivo, me foi informado que o banco entendeu que este cartão atenderia melhor minhas necessidades atuais.

Meu único receio é com o tal limite flexível, apesar de acreditar que não terei problemas, pois sempre quitei o valor integral de minhas faturas.

O cartão chegou em um envelope normal, com um prospecto bem simplório e pobre de informações.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio