Visa Infinite e MasterCard Black no Itaú: Disponíveis agora?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 14, 2015 7:16 am
O Black tem o diferencial da sala VIP e do LoungeKey.

alexsrez Mensagens: 10
Dom Jun 14, 2015 8:44 am
Com o Black dando acesso ao LoungeKey, vamos ver se o Infinite se liga e oferece algo parecido.
É barato, mas achei que a MC podia ter isentado ao menos o titular da taxa de entrada (são 27 dólares por pessoa, sem exceção..).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 14, 2015 9:15 am
RicVix pelo que ela me falou não acredito não. Tem que ter isso lá investido no banco.

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Jun 14, 2015 12:36 pm
O meu platinum de 55.100 de limite eh do varejo, tenho conta no personnalite mas cancelei os cartoes do personnalite devido a anuidade, no ib do personnalite nao aparece a opcao de upgrade de cartao, eu nao sei se me interessaria o black do itau visto que os cartoes do itau sao pessimo e que tenho um black e infinite no prime ambos com 50 mil de limite, entao acredito que vou deixar como esta mesmo esse platinum varejo do itau.. quem sabe se um dia melhorar a politica do banco de pontos eu volto a utilizar

fabionsilva Mensagens: 307
Dom Jun 14, 2015 11:09 pm
Pessoal pelo que tenho visto o upgrade no varejo para o Black só aconteceu com quem tinha limite acima de 30k e tinha conta do Unibanco que foi migrada para o Itaú, vi relatos de outros correntistas somente só Itaú que tinham o limite, mas não aparecia a opção no IB.
Sobre o Infinite perguntei para meu gerente Uniclass e o mesmo informou que o Infinite não estão comercializando, pois, segundo ele o Itaú tinha algo tipo contrato ou concessão para distribuição do Mastercard no Brasil e o Banco do Brasil que tinha do Visa etc. Não entendi direito e nem pesquisei, mas aparentemente ninguém tem conseguido mesmo o Infinite do Itaú não, eu tentei conseguir ano passado, mas sem sucesso.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Qui Jun 18, 2015 2:34 pm
Tenho limite de R$45k no meu Itaucard Mastercard Platinum, sou cliente que vim do Unibanco, sou Uniclass e no Upgrade do IB só aparece a opção para bandeira Visa do mesmo cartão e ainda a opção 2.0 que muda a fórmula de cálculo de juros. Não tem a opção Black para mim.

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Jun 18, 2015 3:09 pm
@alberto

O seu cartão de crédito era do Unbanco, tipo Unicard, e depois que passou a ser itaucard?

AlbertoKiess Mensagens: 39
Qui Jun 18, 2015 4:09 pm
@fabionsilva

Correto, era Uniclass no Unibanco. Tinha o Cartão Unicard Mastercard e Unicard Visa, eram gêmeos e compartilhavam o mesmo limite, mas com datas de vencimento escalonada.
E nada de Black para mim! :cry:

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jun 18, 2015 4:36 pm
Bom, então a teoria de ter um platinum com 30k de limite caiu por terra... No personnalité eu já sabia que não era o critério, agora parece que no varejo também não.

Pode até ser que alguns clientes tenham a possibilidade de upgrade a partir disso, mas não é regra.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Qui Jun 18, 2015 5:01 pm
E mais, sempre efetuei o pagamento das minhas faturas no valor total, sempre antes do vencimento.

Meu histórico com o Itaú é muito bom, meus limites eu não posso reclamar LIS, Crédito imobiliário, veículos, ainda tenho outros dois cartões adminsitrados pelo Itaú: TAM Platinum e Fiat Platinum...

Porém, nada de Black no Internet Banking!

Semana que vem, quando compensar o próximo pagamento até vou tentar entrar em contato com a Central para ver se consigo um upgrade pela central.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio