Cartão de crédito Itaucard 2.0

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Mynhow Mensagens: 25
Sáb Nov 10, 2018 4:18 pm
Realmente o Itau pirou na batatinha. Os cartões da BF não tem SP. Ao contrario do que o atendente anterior me passou, em novo contato foi confirmado que não tem a pontuação.

Inclusive na pagina dos cartões não consta mais as informações do SP.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Nov 10, 2018 6:20 pm
Bom que eu salvei a oferta original em PDF, qualquer coisa é BACEN ou JEC.

Imagem

Arhur14 Mensagens: 2
Dom Nov 11, 2018 11:42 pm
Eu tenho um itau internacional, visa e master (na época você pegava os 2 juntos) que vieram da época do Unibanco, +10 anos.... Eles nunca tiveram anuidade. Bastava usar eles, sem fator de valor mínimo. Se quisesse programa de pontos, bastava assinar por 4 reais o programa de recompensa. Uma mensalidade valia para ambos!!!! Básica do dia a dia, 1 para 1 na conversão.

Foram bons anos! Até que veio uma determinação do BC...
http://www.cidadaniafinanceira.bcb.gov.br/edasuaconta/#!/c/cartao-credito-basico-associado-programa-beneficios" onclick="window.open(this.href);return false;

E matou aquela opção de assinatura... Se quisesse programa de pontos, teria que entrar na categoria anuidade. O que iria multiplicar bem aqueles 48 anuais para ambos, com adicionais. O conceito de gasto mínimo, para isenção da anuidade não estava entre as opções. Devido a ter vindo do Unibanco, ele não tinha associação direto a conta, e a possibilidades de gerentes.

O que mais gostava e ainda gosto. É do sistema de segurança, que independente do valor manda um sms com a situação da compra. Chega mais rápido que nota fiscal em caixa de supermercado.

Ps A uns anos quando o citi me ofereceu um cartão, não acreditava que ele só fazia a mesma segurança caso para compras acima de 50 reais.

Ps2, O primeiro cartão que vi isso, foi com um Santander Plantinum há uns +10 anos atras....

Avatar do usuário
ipflores90 Mensagens: 21
Qua Nov 14, 2018 9:37 pm
Pra mim não aparece essa promoção aí. Está vendo por onde? Já derrubaram?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Nov 14, 2018 9:40 pm
Derrubaram. Quando pedi era assim, depois omitiram a informação dos pontos.

Mynhow Mensagens: 25
Qua Nov 14, 2018 10:22 pm
No inicio aparecia o programa sempre presente depois de muita confusão removeram.

Totalmente infeliz essa ideia de remover o SP só por causa de uma promoção de BF, ainda mais que o cartão tem limite de gasto mensal para ficar isento.

Acho que vale uma reclamação no bacen.

lgasf Mensagens: 2
Seg Nov 19, 2018 1:43 pm
Pedi um MC nessa campanha, quando ainda tinha na tela a pontuação do SP, ainda bem que guardei os prints. O novo cartão já está vindo, e quando entro no site deles com outro cartão que já tenho, já aparece esse novo na tela do SP. Então é esperar chegar e ver como vai ser.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 19, 2018 2:25 pm
Que estranho isso. De qualquer forma, guardem esse print de tela caso dê algum problema. Mas acho difícil o cartão não pontuar

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Dez 07, 2018 6:14 am
Bom dia esse cartão quando é versão múltiplo não se consegue acessar o app Itaucard para acompanhamento das compras ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio