Cartão de crédito Itaucard 2.0

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Sex Dez 07, 2018 2:10 pm
@Lancasteer consegue sim, normalmente

lgasf Mensagens: 2
Qua Dez 12, 2018 2:20 pm
Sobre a questão da pontuação, eu pedi um MC platinum nessa campanha da black friday, qdo ainda tinha no site a informação de 1,5 pt/US$. Após ter fechado o primeiro ciclo de faturamento e pago a fatura, hoje foram creditados os pontos no Sempre Presente. Imagino que os pedidos feitos após a retirada da informação sobre os pontos não tenham mesmo, mas eles foram corretos e deram a pontuação para quem pediu no início. E como a fatura foi acima de R$ 500,00, não teve parcela da anuidade.

RodrigoBSB Mensagens: 63
Sáb Jan 19, 2019 9:49 pm
Pessoal me tirem uma duvida, qual é a diferença entre o cartão '' itau card 2.0 visa Platinum '' para o cartão '' itau card visa Platinum ? qual e a diferença desse 2.0 ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 19, 2019 9:57 pm
Quando tive esses cartões aí, foi bem no início que lançou. Pelo que percebi, muda só o Layout mesmo, não sei se hoje em dia tem alguma diferença, mas creio que não...

Abraço

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Jan 19, 2019 10:06 pm
Antes de tudo: o leiaute do Itaucard Visa Platinum é bem mais sóbrio, bonito. :)
Mas a única diferença entre os dois é a forma de cálculo dos juros caso o cliente utilize o rotativo do cartão. Ao meu ver, o 2.0 é mais desvantajoso.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jan 19, 2019 10:13 pm
Na verdade, o Itaú criou os cartões 2.0 sob a alegação de que os juros do rotativo eram menores. Na época você podia escolher ou o convencional, ou o 2.0 . Só que tinha uma pegadinha: os juros contavam da data da compra e não do vencimento da fatura. Hoje não sei como funciona, se ainda é assim e se dá pra escolher entre um ou outro

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 19, 2019 10:24 pm
Aaah sim, eu não lembro de ter usado rotativo, sempre evitei. Então por isso não percebia a diferença...

Abraço

HMatheus94 Mensagens: 61
Qui Fev 14, 2019 9:45 pm
Alguém que conheça o Itaú sabe me dizer dos critérios de avaliação?
Sou servidor público estadual faz quase 3 anos e meu score do Serasa não passa de 300 pontos.
Não tenho conta de luz ou telefone no meu nome apenas cartão de crédito.
Com minha renda de 5 mil reais brutos eu tenho um AMEX Green, um style Platinum Mastercard do Santander e um VISA GOLD do Ourocard/BB.
Sou recusado desde julho de 2018 seja na Credicard seja na Itaucard.
Sempre tentando Credicard zero e Itaucard nacional.(básico)
Eu acho que deva ser um problema comigo e não do Itaú.
Quem souber de dicas pra ser aprovado eu agradeço.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 14, 2019 10:50 pm
Eu tinha esse problema e só resolvi abrindo conta no Itaú, no meu caso, no Personnalité.

Antes eu tinha até cartão do Extra negado no supermercado, depois da conta consegui todos os cartões que eu quis do banco.

HMatheus94 Mensagens: 61
Sex Fev 15, 2019 1:27 am
Eu sou EXCLUSIVE no Bradesco e sou VAN GOGH no Santander.
Me disseram que precisaria de 80 mil reais e 24 meses movimentando a conta recebendo salário no Itaú.
Eu não abro conta no Itaú se não for UNICLASS...
Teria como eu abrir com imposto de renda?
É 4 mil ou 5 mil reais brutos?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Anúncio