Itaú Private Bank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
JorgeCR Mensagens: 103
Sex Mai 31, 2013 4:16 pm
@CodeRJ

Exato, teria que conseguir aproximadamente 110% do CDI, isso já descontado a taxa de administração e e performance do fundo.

Na Caixa para se conseguir 93.5% é acima de 1MM, para valores menores se consegue 90%, o que não é de todo ruim.

@rafaelgrether

Não sei muito bem como funciona na Caixa, na verdade a única coisa que tenho lá é essa aplicação em LCI, sobre os fundos não saberia dizer, mesmo porque esse segmento é fraquíssimo na Caixa.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Mai 31, 2013 4:28 pm
Obrigado.

Uma LCI de 90% seria +- um CDB de 106% do CDI.

Grabriel agora vamos focar no Private Bank. ;)

rafaelgrether Mensagens: 28
Sex Mai 31, 2013 5:18 pm
Obrigado JorgeCR.

Realmente não conheço os fundos da Caixa, perguntei apenas por curiosidade mesmo.

Riquinho,

Como está estruturada sua carteira no Itaú Private? Pode compartilhar conosco também?

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jun 04, 2013 10:00 pm
90% em fundo imobiliário...
10% em CDB....101,5%CDI

Na Itau Corretora, tenho uma carteira dividida da seguinte forma:

20% itauunibanco pn
20% Bradesco on
30% BB on
30% Klabin

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Jun 08, 2013 1:34 pm
No private do bradesco a partir de 3M vc já é convidado a abrir conta.

JorgeCR Mensagens: 103
Sáb Jun 08, 2013 9:56 pm
Private do Bradesco consegue ser mais fraco que o do Itau.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Jun 09, 2013 11:38 am
Cara eu nunca tive problemas com o bradesco mas tb eu não tenho muito relacionamento com o banco faz uns 3 anos que eu nem piso na agência tudo o que tenho de fazer faço pelo internet bank (que é bom e simples de usar) ou nos caixas eletrônicos mas realmente os caras não podem ver uma grana na sua conta que te ligam na hora, isso dos 3M eu sei pq vendi um apartamento que eu tinha comprado na planta faz uns anos e somando ele com o que eu tinha em conta dava um pouco mais que isso e os caras correram para me oferecer para mudar para esse segmento mas para mim não tinha muita vantagem já que eu ía usar o dinheiro e ter especial de zilhões não me atrai já que eu não uso o limite do meu especial faz uns 10 anos, acho que não sou um cliente muito atrativo para bancos...hehehehe...agora as administradoras de cartão de crédito me adoram.

rafaelgrether Mensagens: 28
Seg Jun 10, 2013 1:27 pm
Private do Bradesco não conheço.
Mas o Private do Santander é horrível. Também é convidado a partir de 3MM.

Ainda não me arrependo de ter passado para o Private do Itaú. Vamos ver...

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jun 10, 2013 6:49 pm
Acho que o Private do Itaú é o melhor. Até Eike Batista tem a fortuna assessorada no Itaú.
Criaram até uma agência só para ele. alguém tem a noticia?

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 10, 2013 6:54 pm
Estou sabendo que o Eike não tem crédito mais nos bancos grandes, como Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e BNDES, que temem "o calote do século" após preço das ações EBX derreterem na bolsa. Seu volume de dívidas autalmente já supera o patrimônio líquido e, se os bancos decidissem executar a dívida hoje, ele teria de fugir do país. kkkkkk

Para isso, o empresário fez parceira com o BTG Pactual, do banqueiro André Esteves, que será credor exclusivo das empresas dele até o bichinho recuperar a credibilidade no mercado ( e se recuperar).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio