O que está acontecendo com o Banco Itaú?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 22, 2014 7:29 am
É verdade SoldadoRj, pedi inclusive ao Administrador do FDV que revesse o tópico do desconto de 25% no aluguel de carros da Hertz no Brasil. Hoje é 11%. Tenso!!!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 22, 2014 7:31 am
Ok Gabriel. Já tenho Diners e Amex para salas Vip. Somente queria ter um pouco mais de opção quanto a escolha. Ok

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 22, 2014 11:18 am
Pelo que vi aqui no FDV o Priority Pass tem vários segmentos de categoria, e custo de mantê-lo seria muito alto para poucas viagens.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 22, 2014 11:22 am
Se você viaja pouco não precisa de outros cartões para salas vips. O Diners já basta, pois sempre tem lounges que ele dá acesso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 22, 2014 11:28 am
É por aí Gabriel. Viajo com a família. No Amex Gold ele só permite o titular do cartão ingressar na sala VIP de Congonhas, salvo engano. Viajo com a mulher e uma filha menor de idade. No Diners eu nunca tive este problema. Fui a Europa e fique na VIP SMILES do Galeão e o Diners não me cobrou nada. Estávamos em 3. Abs


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

NAKANO Mensagens: 21
Qua Mar 16, 2016 12:39 am
Realmente está lamentável a maneira como o Itaú trata seus clientes a cada dia, de que adianta ter agências em shopping sem horário extendido se não depositam nem sacam $ após as 17h? Programa Sempre Presente assassinado, não dão saques no exterior e cada vez mais estão tirando os bons gerentes e colocando novatos sem experiência que ganham 1/3 do que os gerentes de fato ganhavam....
Atualmente o Santander Select é o melhor banco no Brasil, ao lado do Hsbc Premier, que breve será desativado ou migrado para o Bradesco.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 16, 2016 11:58 am
Desde 2013, quando aconteceram as manifestações e quebraram muitos caixas eletrônicos do Itaú eu venho percebendo um decréscimo acentuado na qualidade do banco.

Caixas sem manutenção, perda de benefícios em cartões e contas, piora no atendimento, troca unilateral de contas físicas para contas digitais, sem reduzir custos para o cliente, IB com problemas de acesso, o que nunca acontecia.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 16, 2016 11:25 pm
Nem de graça quero conta nesse Banco ou seus cartões de crédito.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Mar 18, 2016 10:24 am
Ao menos desde dezembro acho que tiraram o ágio de 25% no Smiles.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio