Itaú altera conversão do cartão Platinum para 1 ponto por US$1

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mar 05, 2013 6:10 pm
A verdade é que o Itau ta doido para acabar com o benefícios o Unibanco dava aos clientes. Eu vinha sendo procurado por uma gerente do Personsalite para levar minha conta pra agencia dela... o Itau sabe que eu não pago tarifa desde a época do Unibanco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 05, 2013 11:13 pm
Sinceramente, agora que o Itau acabou com a pontuação no pague contas, todas estas cagadas que eles estão fazendo eu estou gostando muito.... só vão acentuar a perda de negócios, clientes e mostrar a face selvagem do banco....

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mar 05, 2013 11:29 pm
Concordo, zadox. Acho que eles até poderiam cancelar o pague contas, mas mexer nos pontos já adquiridos foi o maior absurdo de todos. Essa soberba desses diretores do banco ainda vão levar eles para o buraco.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 05, 2013 11:37 pm
odl1899.... eles não vão acabar nunca com o pague contas, enquanto tiver gente que realmente precisar do pague contas para girar dividas... afinal eles cobram 3,0% ao mês de juros e remuneram otários, como EU, que tem (e que breve "tinha") dinheiro na poupança com 0,5% ao mês ou outras aplicações que rendem no máximo 1,0% am...
Só que é ingenuidade achar que a pessoa que estava usando o pague contas para gerar milhas vai ficar usando o pague contas sem levar nada em troca... só dando juros para eles...
Assim como eu, muitos estão migrando para outros cartões, que até não pontuam tanto quanto eles pontuavam, mas que não ficam no Itau de jeito nenhum....

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mar 06, 2013 12:12 am
Quis dizer que até poderiam cancelar a pontuação nas operações de pague contas, fazendo ajustes para não dar prejuízos ao banco. Agora a sacanagem foi alterar a conversão dos pontos em milhas, quebrando as regras do Sempre Presente. Cansei de dar para eles 7% do valor das minhas compras, pagar minhas faturas com pontualidade e deixar dinheiro investido nessa meleca de banco, sem nenhuma compensação.

Já não uso o cartão do itaú para compras e irei cancelá-lo antes mesmo da renovação da anuidade. Chega de engoli as mais altas taxas do mercado e ser surpreendido com mudanças nas regras do programa de recompensas, sempre para lesar o cliente.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 07, 2013 1:54 am
Pontuação é algo sagrado hoje em dia... mexer nela é um sacrilégio.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mar 07, 2013 9:28 am
É uma gigantesca piada o que o Itaú está fazendo.
Sabemos que o banco nunca levará prejuízo, sempre estará um passo a frente, mas essas mudanças são uma piada.

Mas sabe qual o problema? A maioria das pessoas não se importa com a pontuação. E ainda dizem "eu gosto do Itaú, é um bom banco".

E cá entre nós, é uma massa mínima da população que consegue gastar 100/200 mil reais em um curto espaço de tempo para ganhar uma ou duas passagens aéreas.
Então essas mudanças ocorrem e continuarão ocorrendo, pois a grande massa usa os pontos para pegar liquidificador, batedeira, cd (isso ainda existe? rs), dvd, perfume... É triste, mas é real.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mar 07, 2013 2:58 pm
Nem isso dá para resgatar mais. A quantidade de pontos exigida para resgatar qualquer prêmio é um absurdo.

Um telefone sem fio ou liquidificador, por exemplo, aparece no site do Sempre Presente por 18 mil pontos, sendo que esses aparelhos custam menos de R$80 no varejo.

O Itaú deu o recado que não quer manter clientes. De que adianta ficar insistindo na relação? peçam o divrocio já!!

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qui Mar 07, 2013 3:12 pm
Hoje fui ao Bradesco e ao Santander.

Estou propenso a migrar as contas para o Santander e pegar dois cartões Platinum Style.

No Bradesco tem a vantagem de pegar um Amex Gold Card, com acesso às salas Vip's. O ruim é que no máximo terei 40% de isenção. Nada mais que isso.

De qualquer forma, estou estruturando minha saída do Itaú. Bye.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 15 visitantes


Anúncio