Sem benefícios, Itaucard recorre a Luciano Huck para ação promocional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 26, 2013 12:22 pm
Nego está pregando tomar o iate do Tucano Huck e depois eu é que sou marxista.

Contraditório, né?

Fabio, já preenchi sua lista em vários de meus comentários, apesar de não estar com a mínima vontade de lhe dar este gostinho. Se quiser, volte e leia, porque não sou baba de velho gagá para ficar lendo em vox alta para quem se fechou no seu mundinho.

No Brasil, tem gente que apoia a liberdade de expressão desde que seja prevalecido tudo o que essas pessoas pensam. Seria o quê? A ditadura do intelectualizado?

Se o país hoje está totalmente fora do eixo, é porque alguém, além dos políticos e legendas, lucram com a desinformação. Por isso, acho que somente espaços colaborativos, como o FDV, podem ajudar colocando tijolinho por tijolinho no seu devido lugar.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 26, 2013 12:32 pm
Cara, pelo amor de deus, sei que eh duro falar em nome de deus, para comunistas, mas quem falou em tomar propriedades de alguem??? Eu simplesmente postei uma curiosidade sobre o tucano que estava na capa do uol, volte 2 paginas atras e leia. Nao eh possivel, ou esse cara eh fake e esta querendo causar ou tem serios problemas!

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 26, 2013 1:39 pm
hahahahaha, comunista. Sou comunista que usa cartão de crédito, então. Devo pagar fazer remessas a Fidel Castro com débito no American Express, para gerar milhas. kkkk Depois disso, pago a fatura no Santander, que é para somar mais uns pontinhos.

Dizer que as pessoas merecem respeito é ser comunista?

Sinceramente, volto aqui quando me forem apresentados argumentos válidos.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Abr 26, 2013 2:01 pm
É Ironfire, a coisa esta brava! Queira saber se a dentista não tinha vergonha do país, antes de ser queimada viva enquanto TRABALHAVA.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 26, 2013 2:05 pm
Acho que o pessoal tem "pobrema".

Confundir respeito ao próximo com defensor de bandido. É dose.

Mas você pode ficar tranquilo, se tiver mais de R$30 na conta. kkkk

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 26, 2013 2:19 pm
Botaram até religião no meio agora. O que me deixa mais confuso é gente que se diz católico pregar o ódio e a intolerância.

O antigo testamento dizia: "Deus salvará todos aqueles que se chamarem os brasileiros de idiotas". É preciso anos de estudo da Teologia para que eu comece a entender isso.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 26, 2013 2:25 pm
Idiotas realmente eh um termo forte demais, acho que selvagem se encaixa melhor!

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 26, 2013 2:29 pm
Selvagens são 40 milhões de jovens que dizem não às drogas e sim para a educação (formal). Realmente, isso não é coisa de Deus...

Mas entendo que a agenda do país é o combate aos corru"PT"os, como se todos os problemas que o país vem por enfrentando durante mais de 500 anos é fruto de um partido que acabou de completar 10 anos no poder. Certas pessoas não entendem que só existem políticos corruptos porque tem outras que sempre se deixam corromper.

Ou vocês que a civilidade que existe nos Estados Unidos é fruto de um estalar de dedos? Foi um processo de construção histórico, que veio sendo aprimorado no passar dos séculos.

Qual a próxima ofensa pessoal que virá? De que sou um viadinho? Faça-me o favor...

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 26, 2013 2:59 pm
Só com a conscientização poderemos converter pessoas em cidadãos críticos e poderemos livrar o país da corrupção que comanda esse país há 500 anos, incluindo os petistas, se for o caso.

Agora não dá para desqualificar 174 milhões de pessoas que optaram por uma legenda, sem que isso significasse um apartheid social, dizendo que só pobre votou na "corja".

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 26, 2013 3:05 pm
Tópico fechado por fugir do assunto.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio