Encerramento de conta no Banco Itaú Personnalité: detalhes e novidades!

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 11, 2015 6:52 am
Não tenho o que reclamar aqui na minha terra do Personnalite. Os cartões é que são ruins valendo a pena enviar somente para Azul.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 11, 2015 9:18 am
O que me incomoda são só os investimentos com taxas ruins. Cartão eu já desencanei desses programas de fidelidade. São todos ruins. De resto o Itaú me atende bem, apesar de pequenos percalços no dia a dia.

Att., imhotep

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 11, 2015 11:07 am
imhotep é bem por ai mesmo.

oca100 Mensagens: 157
Sáb Jan 14, 2017 8:53 am
Qual a melhor opção para fugir do atendimento personalizado e caro do Personnalité? Abrir uma iConta ou Downgrade para varejo?
Eu gosto do IB do Itau. Todas minhas contas são pagas automaticamente. Mas não acho que vale quase 80 reais por mês de taxa.

JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Jan 14, 2017 4:11 pm
A Iconta permite fazer investimentos em renda fixa ?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 14, 2017 4:40 pm
Acredito que sim, porque não permitiria?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jan 14, 2017 5:29 pm
A iConta te dá acesso a todos os serviços do Itaú, excesso cheques e aqueles em q haja restrição de crédito pra vc.
E também produtos específicos Private ou Personnalité, q só são oferecidos para clientes desses segmentos.

De qualquer forma, qualquer grande banco não possui produtos vantajosos para os clientes. Opte, sempre q possível, investir através de corretoras.

athoscr Mensagens: 1
Dom Jul 30, 2017 11:31 pm
Concordo em gênero número e grau, banco arrogante não condizente com o mercado nacional que enxuga-se cada vez mais a disponibilidade de capital; Tinha uma gerente boa porém limitada dentro do banco... tirou licença maternidade, entrando uma que não gostei a primeira vista; registrei reclamação junto ai sac, me reportaram de modo automático via Gerente Geral da Agência, que mais mecânico ainda nem titubeou o fato de eu querer encerrar a conta ... conclusão, encerrarei o mais breve possível; NÃO RECOMENDO A NINGUÉM...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio