Encerramento de conta no Banco Itaú Personnalité: detalhes e novidades!
- eassrj Mensagens: 108
Pessoas, boa noite! Ainda continuam encerrando as suas contas junto ao Personnalité? Eu estou fazendo isso. Esse banco é completamente arrogante! Minha gerente anterior era meio limitada, mas atendia moderadamente as minhas solicitações, infelizmente a mesma teve que sair e fui conhecer a nova gerente e infelizmente não gostei do que vi. Primeiro que não entrei no Personnalité por investimento e sim por renda então pago aquelas tarifas altas de conta sem chance de negociação e ao solicitar o aumento de 5k para 20k a gerente nova disse que tinha um limite de 50k no Personnalité e que não usava que só poderia mudar transferindo limites. Como assim? Alguém já passou por isso? Oras questionei a ela que meus limites no que eles chamam de "TOP no Itaú" não chega nem a metade que tenho no Prime. Ela viu a movimentação em minha conta que gira mensal em torno de 30k e disse que ia ver (isso mês passado) e até hoje nada. Fui em uma agência de varejo e já abri uma conta comum mesmo e já foi me dado o LIS de 5k igual o do Personnalité. Estou transferindo tudo de lá pra nova conta que são seguros de carro, vida, consórcio, previdência e até capitalizações (que fiz pra ajudar a gerente anterior). O fato é que banco é gerente mesmo! E ser alta renda pra ter um atendimento pífio eu não quero, parece que estão me fazendo um favor. Não sei se esses produtos rentabilizavam a carteira dela, mas por ser "esperta" ela dançou! Alguém em situação semelhante junto ao Personnalité?
- Carolliberato Mensagens: 1052
eassrj, interessante saber que é possível abrir conta no varejo mesmo tendo uma no Personnalité.
Não entendi muito bem algumas partes do texto: Você solicitou aumento de limite do cartão de crédito de 5k para 20k? De qualquer forma, concordo com você: Banco é o gerente mesmo. Pra mim, a grande vantagem dos segmentos de alta renda é o atendimento e as agências exclusivas mais vazias. Isso tem me deixado bastante satisfeita no Itaú. O gerente me atende super bem, ouve minhas solicitações e tem colaborado para que elas sejam atendidas. Sou atendida sem pressa. É como se o gerente tivesse o dia todo para te atender. E é assim que acredito que todo segmento de alta renda deveria ser. Eu, caso não tivesse um bom atendimento no Personnalité tentaria mudar de agência ou encerraria a conta.
Quanto aos limites de crédito, o Itaú parece ser mesmo o banco mais generoso. Se considerarmos o Personnalité então, nem se fala. Com uma movimentação nestes valores que você citou, acredito que um gerente competente consiga limites bem agradáveis. hehe
Não entendi muito bem algumas partes do texto: Você solicitou aumento de limite do cartão de crédito de 5k para 20k? De qualquer forma, concordo com você: Banco é o gerente mesmo. Pra mim, a grande vantagem dos segmentos de alta renda é o atendimento e as agências exclusivas mais vazias. Isso tem me deixado bastante satisfeita no Itaú. O gerente me atende super bem, ouve minhas solicitações e tem colaborado para que elas sejam atendidas. Sou atendida sem pressa. É como se o gerente tivesse o dia todo para te atender. E é assim que acredito que todo segmento de alta renda deveria ser. Eu, caso não tivesse um bom atendimento no Personnalité tentaria mudar de agência ou encerraria a conta.
Quanto aos limites de crédito, o Itaú parece ser mesmo o banco mais generoso. Se considerarmos o Personnalité então, nem se fala. Com uma movimentação nestes valores que você citou, acredito que um gerente competente consiga limites bem agradáveis. hehe
- RicVix Mensagens: 4524
Movimento em torno de 4k e já tive quase 80k de limite no Platinum. Pago a cesta e estou, pelo menos até agora isento de anuidade do cartão. Entrei por renda. Acredito que seja sua gerente que está deixando a desejar. E ao contrário de você, pulei fora do Prime. Uma gerente completamente engessada. É sorte colega. Abraços
- eassrj Mensagens: 108
@Carolliberato aumento do CEP e a mesma me disse que tinha que transferir o limite. Como eu mencionei no post eu não vou mendigar limite e tao pouco vou pagar só por um plástico e talão bonitos. Nem vou a agência. Eu consegui abrir a conta mas com a justificativa que estaria encerrando no Personnalite. @RicVicx o meu descontentamento é com o descaso mesmo e banco definitivamente é gerente.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
- eassrj Mensagens: 108
Bom dia! A última da "gerentinha" do Personnalité foi que o banco não está aprovando um aumento superior nos limites, pois eu possuo mais de meio milhão de créditos em outros bancos disponíveis para uso(segundo ela pela consulta ao SISBACEN) eu a questionei que eu tenho mas não faço uso e a mesma me retrucou que eu posso fazer e que são créditos sem garantias. Oi?Como assim? Estou perplexo com tal postura dessa gerente! Sem qualificação alguma e sem perfil para gerente de alta renda. Realmente, não dá mais pra continuar não.Pra não perder dinheiro, já transferi quase tudo para a conta de varejo no próprio Itaú que aliás tem o mesmo valor de limite de cheque especial do Personnalité (só rindo!), faltando apenas a previdência e alterar o cadastro da corretora, fiz uma reclamação que não conseguia mudar a conta de débito, vamos ver. Alguém já recebeu pesquisa de satisfação desse seguimento Personnalité? Alguém já passou por algo parecido? Eu nunca vi isso na minha vida financeira em qualquer outro banco e olha que o meu rating de crédito no Serasa (Credit Score) é AAA.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Recebi 1x por ano pesquisa ao entrar no internet bankline, mas não tem data certa a pesquisa... Sei que nota abaixo de 9 complica a agencia... Entao se vc der uma nota muito baixa vai impactar na medida da agência!!!
Abraços.
Abraços.
- eassrj Mensagens: 108
Eu a mais de um ano nesse seguimento nunca recebi. Sorte deles!
- imhotep Mensagens: 1885
Eu recebo, mas como quase não uso nada da infra do Personnalite, acabo selecionando as opções de "nunca usei".
Att., imhotep
Att., imhotep
- eassrj Mensagens: 108
@imhotep, entendi! Eu mesmo nunca recebi e fiz uma reclamação sobre o fato no SAC. O Personnalité entrou em contato e disse que foi enviado para o setor de tecnologia do banco?! Sei...Alguém mudou para a plataforma "Personnalité Digital"? Eu até pensei em mudar antes de encerrar a conta nesse seguimento. O gerente geral da agência física entrou em contato e descasquei a minha gerente atual, me pediu para dar mais uma chance a ela que o Personnalité é blá blá blá... depois de demonstrar total descontentamento e eu pedir pra mudar de gerente da minha conta corrente. Enfim... Creio que em nada vai mudar mesmo estando nesta agência. Pensei em mudar para o Personnalité digital, mas queria saber a opinião de quem usa esse serviço. Me parece que as tarifas são as mesmas e que o número da agência e conta mudam, será?
- Falcone Mensagens: 1913
Apesar de não gostar de N coisas no Itau, minha gerente do Personnalite sempre me atendeu muito bem.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes