Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Dom Ago 06, 2017 4:56 am
Tenho os dois cartões Visa Platinum, o do Personnalité e o da Porto, e posso dizer que são bem similares. Não pago nada nos dois, o primeiro por investimentos no banco e o segundo por estar no período de 1 ano sem anuidade, mas se gastar mais de 4 mil ao mês é isento tb. O do Porto tem a vantagem do desconto e parcelamento do seguro dos carros, mas tb nunca negou fogo, assim como o do Itau, que tem desconto de cinema no kinoplex (tem um perto de casa). Até mesmo o dólar de conversão dos dois cartões são parecidos :D

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Ago 06, 2017 7:03 am
Viu? Muito similares! Kkkkkk
A possibilidade de isenção mais clara na Porto muito me atrai, mas penso que o Itaú ainda é quem entrega um conjunto maior (embora cobre caro por isso, rs).

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Dom Ago 06, 2017 4:29 pm
Eu tenho o Visa Platinum do Itaú, mas uso pouquíssimas vezes.
Gosto e uso muito o smiles Platinum do Bradesco.
Apesar da anuidade de 399,00 oferece bons benefícios.

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Dom Ago 06, 2017 7:31 pm
A isenção no Personnalité é somente por investimentos, mas nesse caso isenta em conjunto, com 150k investidos não paga manutenção de conta e nem os cartões Visa e Mastercard.

Atualmente, com a dificuldade de usar milhas para viagens longas (precisa de muita pontuação), não acho que vale a pena pagar anuidade de cartão para isso.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Ago 09, 2017 11:52 am
Procede a informação do @ViajanteDeLonge

Único cartão que isenta conforme gastos é o Black, o Platinum não faz parte dessa campanha de isenção por gastos. Ruim que quem gasta razoavelmente bem no Platinum (no caso, eu), fica sem isenção por não ter investimento

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 1:41 pm
Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=15859" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 16, 2018 2:52 pm
Itaucard reduz para 5 mil a pontuação mínima exigida nas transferências de pontos para a Multiplus

O Itaú Unibanco reduziu o saldo mínimo necessário para a transferência de pontos do programa Sempre Presente, dos cartões Itaucard, para a Multiplus. A iniciativa já é válida e o novo saldo mínimo passa de 20 mil para apenas 5 mil pontos.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Nov 03, 2018 8:20 am
Taí um cartão esquecido pelo povo. A galera só quer agora black e infinite, e não pagar anuidade. :mrgreen:

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 03, 2018 10:20 am
Esse cartão com 1 adicional custava pra mim cerca de R$800,00 enquanto o Black com até 6 adicionais custa R$480,00.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio