Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Nov 03, 2018 10:20 am
Cartão esquecido porque não tem isenção de anuidade por gastos. Daí a preferência pelos demais

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Nov 04, 2018 1:41 pm
Senhores, tem gente se matando com telefonemas e escritas para reclameaqui, consumidor.gov para não pagar anuidade dos black e infinite, porque não fazer o mesmo com o platinum?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 05, 2018 6:49 am
Então, mas aí são tentativas de isenção fora das regras padrão. Eu já tentei isentar meu Platinum há um tempo e não consegui. A regra de isenção do Black e do Infinite por gastos é bem clara. A do Platinum é apenas via investimento. Agora compensa mais aquele 2.0 que isenta com 500 Reais de gastos do que o Personnalité

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 14, 2018 10:54 am
O gerente do Itau me ofereceu a versão Visa Infinite deste cartão.

Interesse eu tive pela questão dos acessos ilimitados as salas vips via LK. Porém a anuidade dele é muito salgada, e não parece ser muito fácil negociação quando comparado com o Itaucard Multplus Black, então preferi não aceitar, e permanecer com minha versão Mastercard Black mesmo...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 12, 2019 3:30 pm
Itaucard dá pontos extras em transferências para a Smiles

Até o próximo sábado (16), clientes Itaucard que transferirem seus pontos do Programa Sempre Presente para a Smiles vão ganhar bônus especial para embarcar em sua próxima viagem. A bonificação é de 80% para assinantes do Clube Smiles ou Clientes Diamante e de 40% para demais clientes Itaucard – sendo limitada a 300 mil milhas por CPF ou conta-família. A validade do bônus é de seis meses, a partir do momento em que for disponibilizado na conta Smiles do cliente.

Para participar, é necessário ter pelo menos 10 mil pontos acumulados no Programa Sempre Presente e cadastro na promoção, pelo site da Smiles (smiles.com.br/bancos/itaubonus). Feito isso, o cliente deve transferir seus pontos pelo site do Programa Sempre Presente (itau.com.br/fidelidade), escolhendo a opção “Viagens” e, na sequência, “Transfira para milhas”. Para finalizar a operação, o último passo é selecionar o parceiro Smiles.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 04, 2020 3:07 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 05, 2020 3:28 pm
Itaú está lançando o Itaú Personnalité Visa Signature https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19368" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio