Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Jul 13, 2016 9:27 pm
Isso é verdade!

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jul 14, 2016 7:18 am
O meu eu só uso no débito. Tenho até vergonha de tirar do bolso de tanto feio que é!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Jul 14, 2016 9:10 am
Eu acho um plástico feio mesmo, principalmente o Itaú Uniclass Platinum. Risos

LMarroquim Mensagens: 4
Qui Jul 14, 2016 8:13 pm
Olá, pessoal! Eu tenho observado o papo dos usuários há um bom tempo, de forma meio acanhada. Resolvi criar uma conta aqui porque em função das experiências de alguns, abri uma conta no Itaú, e tenho algumas questões que acho que vocês podem me ajudar a responder:
1- A gerente da conta deixou a minha renda comprovada em somente 3,9K, mesmo ela tendo calculado 5K, porque segundo ela, já que a minha comprovação de renda eram extratos bancários da conta de outro banco, eu não poderia ir para o Uniclass, que não aceita esse tipo de comprovação. Isso é verdade? De toda forma, ela disse que a minha conta ficou como 5 estrelas, muito embora eu não saiba o que isso significa;
2- Eu não tive nenhum limite de crédito pré-aprovado. Será que essa aprovação vai levar muito tempo pra acontecer?
3- Qual cartão do Itaú tem, na opinião de vocês, o melhor custo-benefício, de maneira geral?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 14, 2016 8:38 pm
LMarroquim,

Bem-vindo ao FDV!

1) Nunca acredite 100% nos gerentes. Uniclass aceita sim, mas você não perde nada ao ficar no segmento comum. Eu tenho uma iConta e os limites são excelentes.
2) O sistema faz análise, então movimente um pouco que ele deve liberar.
3) Nenhum. Cartão do Itaú vale pelos limites generosos, mas em termos de acúmulo de milhas são ruins.

LMarroquim Mensagens: 4
Qui Jul 14, 2016 8:50 pm
GabrielDias, eu fiquei com a sincera impressão de que ela pode não quis me perder pra outra agência, pois a agência em que abri a conta não tem gerência Uniclass.
Há uns 15 dias depositei R$2.000,00 nessa conta e estou movimentando, com um cartão provisório que recebi no dia da abertura.
Espero que quando o sistema liberar limites, ele seja generoso. Estou furioso com o Bradesco e com o BB, e assim que o meu relacionamento melhorar com o Itaú, pretendo fechar uma dessas contas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 15, 2016 9:30 am
O gerente pensa primeiro:
- No banco.
- Nele.
- No cliente.

Ele tem metas para bater, então te enquadrar no Uniclass seria como entregar de mão beijada para o concorrente.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 15, 2016 10:11 am
@LMarroquim , vc deveria ter entregado seu comprovante diretamente ao gerente Uniclass

LMarroquim Mensagens: 4
Sex Jul 15, 2016 10:14 am
@AmexTravel Nessa agência não há gerente UniClass. Só se eu for a outra agência e abrir outra conta.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 15, 2016 2:07 pm
@LMarroquim entendi, realmente só em uma agência com gerente Uniclass.

Você falou do 5 estrelas, quando coloquei minha conta uniclass nos serviços essenciais, ela virou conta 5 estrelas. Acho que isso é pra mostrar que tem potencial de ser uniclass mas não é, ou por não ter gerente do seguimento ou o cliente não querer mudar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio