Vale a pena acumular milhas no Banco Itaú?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 27, 2015 12:25 am
O pior de tudo é a cotação de troca 1,25 = 1 milha... a pior do mercado... inaceitável!

Krishnamurti Mensagens: 162
Sex Mar 27, 2015 2:03 pm
Caramba, não sabia que a parceria entre o Sempre Presente e o Le Club havia sido desfeita... Um absurdo! Eu, ainda mais como cliente Personnalite, deveria ao menos ter sido avisado pelo banco com certa antecedência para ter a última oportunidade de transferir minhas milhas. Afinal, sou cliente Silver e quero migrar para a categoria Gold do Le Club, e estava acumulando milhas no Itaú apenas para isso... A partir de hoje esse cartão será praticamente encostado, pois só me servirá para pagar meia entrada no cinema.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 27, 2015 2:20 pm
Krishnamurti...

Muito em breve os pontos do Itau Sempre Presente só servirão para comprar ingresso para o show da dupla caipira:

Lullanta & Dilmanta....

São uns famosos repentistas, que adoram fazer rima nas músicas, do tipo:

Me dão um dinheiro bão..hão.. hão...hão...hão...
Pra eu botar no meu mensalão...hão.. hão...hão...hão...
Se a grana for tamanha que couber não.... hão.. hão...hão...hão...
Me manda que eu boto no Petrolão...hão..hão...hão...hão...

Se o MP pegar tem problema não....hão..hão...hão...hão...
A gente chama os cumpanheiros pra ajudar...hão..hão...hão...hão...
Vem primeiro as balas Toffoli....hão..hão...hão...hão...
E pra acabar o processo, o cumpanheiro Ricardão....hão..hão...hão...hão...

Pra ser sarfar a gente fala que isso é herança do presidente babão....hão..hão...hão...hão...

Krishnamurti Mensagens: 162
Sex Mar 27, 2015 11:31 pm
Zardox, boa sacada...rs. De fato as milhas do Itaú são as mais desvalorizadas do mercado, o banco se esmera em cada vez mais prejudicar os clientes... Tenho aplicado nesse banco o suficiente para não pagar tarifa de manutenção e anuidade do cartão de crédito, mas mesmo assim hoje decidi encostar o plástico. O pior é que comentei com minha gerente que tenho um dinheiro para receber e estou pensando em aplicar lá, mas talvez mude de ideia. Dizem que corretoras pagam mais, mas tenho receio da situação atual do Brasil, teria que ser alguma coisa bem conservadora e garantida pelo tal fundo garantidor de crédito. Realmente o mar não está para peixe, os PTralhas conseguiram...rs.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mar 29, 2015 7:32 pm
Com titulos do tesouro oferecendo rentabilidade de quase 14%, acho que é um "crime" aplicar em qualquer porcaria de produto oferecida pelo Itaú...

Ainda mais ele que deve "duas Lava-Jatos" ou um novo escândalo do trensalão do PSDB (R$ 18 bilhões) em impostos para a Receita Federal...

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Mar 30, 2015 8:40 am
Eu acabei deixando meu cartão do itau parado sem usar acho uma sacanagem poder transferir somente com 20 mil pontos, quer perde com isso é o banco pois deixamos de usar seu cartão para usar de outros por causa da vantagem de milhas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 3:32 pm
Só restou tranferir para Azul 1:1

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Mai 02, 2015 12:31 pm
Recebi um email ontem sobre mudanças no Sempre Presente. Entrei no site e vi que posso comprar passagens pelo próprio programa agora sem transferir os pontos para outros programas de fidelidades. Vocês sabiam disso?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mai 02, 2015 1:41 pm
Recebi este e-mail também, porém melhorar e tornar atraente o programa de pontos deles, eles não fazem infelizmente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio