Vale a pena acumular milhas no Banco Itaú?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mai 02, 2015 1:48 pm
Eu recebi esse email também, mas alguém saberia dizer o que mudou de fato?

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mai 02, 2015 7:29 pm
Não recebi, mas vindo do Itau pode ter certeza que é algo que não vale a pena sequer correr atrás.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Mai 03, 2015 4:47 am
Com o dólar do jeito que tá o mais fácil pra acumular milhas é em compras on-line de sites parceiros das empresas de milhagem... Só essa semana recebi 35 mil pontos no multiplus por compras no ponto frio, tava 8 milhas por real..
Pra mim ponto em cartão só pra quem Gasta mt, mas mt mesmo..

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Dom Mai 03, 2015 3:45 pm
Eu recebi e entrei no site. Lá mostra que eles tem tipo uma agência de vendas de passagens aéreas e hotéis. Eu não sabia disso, então se isso já existia me desculpem.

Entrei lá pra ver e vi por exemplo SP/Miami ida e volta por 40 mil milhas do próprio Itaú. Achei isso fantástico. Porque se eu resolvo mandar para Smiles ou Multiplus eu já perco 30% das minhas milhas.

Sou cliente Personnalité e tenho o Black. As milhas demoram 3 anos pra vencer. Acho que agora ficou interessante.

Isso já existia? Disse algo novo? Se já existia me desculpem, nunca tinha visto.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Dom Mai 03, 2015 3:46 pm
Vi só agora a mensagem do Gabriel Dias. Que merda. Isso é antigo. Rsrs!

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Jun 11, 2015 6:51 pm
Itaú só serve pra casos específicos, como o meu que não pago manutenção de conta nem anuidade de cartão.
O que ganharia a mais em outro banco não compensa pelo que vou ter que pagar (teria que ter gastos ou investimentos muito maiores pra conseguir isenção.)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio