Vale a pena acumular milhas no Banco Itaú?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 10, 2014 9:07 pm
Mais uma utilidade é vc usar o cartão para praticar tiro ao alvo...
Nem dá para sentir alguma diferença se vc descarregar uma 765 e acertar todas..
Afinal... esse cartão é maior furada mesmo....
rsrs

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Set 10, 2014 10:14 pm
Outra utilidade é gerar um monte de comentários no FDV sobre qual a utilidade desse cartão :lol: deu pra dar umas boas risadas kkkk

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Set 11, 2014 12:14 am
Boa essa dica do CPF kkkk.

É bom saber dela, pois meu cartão do Itaú já até tirei da carteira. Para sacar no ATM, uso o dedo indicador....

Mas com este banco fico com vontade de usar outro dedinho para expressar minha gratidão. rsrsrs

A família Setúbal tá tão empolgada que agora só quer saber de crescimento sustentável.... Mas dos negócios deles, tanto que querem o Banco Central todinho só para eles... rsrsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 11, 2014 9:33 am
old1899...
Desde que eu me entendo por gente... e bota tempo nisto... os bancos fazem o que querem ki no Brasil...
Por pouco eles não criaram um código de defesa do consumidor só para eles...
Me lembro bem, da primeira campanha daquele famoso operário, lá de São Bernardo do Campo.. que se eleito fosse, faria isso e aquilo com os bancos...
Depois de 4 tentativos... o agora, Sua Excelência foi eleito... e o que eles fez com os bancos ???
Simplesmente deixou os bancos terem os maiores lucros do Planeta Terra, diria mesmo que da galáxia... pode ser que em outra galáxia, o Itautex ou Bradestex ou Bank Of Americatex tenham tido lucros maiores... mas nesta aqui... os maiores lucros foram mesmo de BB/CEF/ITAU/BRADESCO/SANTANDER/HSBC...
Em prosseguimento, a discípula, também Sua Excelência.. manteve a mesma história...
E posso assegurar que a(o) próxima(o) que sentar lá no trono, vai manter a mesma história...
Construimos uma reserva internacional de quase 400 bilhões de dólares, simplesmente pegando dinheiro emprestado no mercado nacional...
Assim é fácil bater no peito e dizer que construiram uma reserva 10 x maior que o pateta... o que fez o dever de casa... e deixou a casa relativamente arrumada...
Daqui a 50 anos... esta história não estará mudada...
Cada brasileiro, ao nascer, já vai começar devendo muitos milhares de dólares, aos bancos nacionais...
Sim.. não tem dívida externa, mas tem uma monstruosa dívida interna... para os banqueiros brasileiros e em dólares...
Combinação mais explosiva que esta eu não conheço...

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Set 12, 2014 3:24 am
Éeee.... Mas não me agrada essa história de colocar os próprios bancos, principalmente este tal laranjinha, para definir a política monetária de uma nação.

Assusta-me ficar dependendo de "humor" de banqueiro, principalmente num momento de crise. Quem sabe se quando for preciso aplicar uma política fiscal anticíclica, o tal "bacen autônomo" vai querer aplicar medidas para ajudar nos negócios do próprios bancos. Sem falar que os técnicos dos próprios bancos vão ter poder de "fabricar crises" se perceberem que podem lucrar com isso.

Acho que até valido a manobra substituir a maior parte da dívida externa por títulos junto a credores internos, visto que Banco Mundial e FMI estabeleciam uma série de medidas tiravam parte da autonomia, como a proibição que o BNDES de financiasse obras de infraestrutura, imposta quando o país quebrou pela "terceira vez" em 1999. Já quanto as reservas internacionais, a história foi um pouco diferente.... O lance é que aproveitaram a crise de 2008-09, quando o mercado estava inundado com dólares, para captá-los barato.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Mar 24, 2015 8:28 pm
Senhores,

Tenho duas dúvidas e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Pagar contas com o cartão do Itaú ele dá as milhas igual se eu estivesse fazendo uma compra qualquer?

Outra dúvida: Tenho que gastar R$ 30 mil no Black nos três primeiros meses pra não pagar anuidade. Só de boleto do meu fornecedor da uns R$ 15 mil por mês. Pagando só esses boletos dois meses eu já mataria isso. Está certo ou o Itaú não considera pagamento de boletos nessa conta?

Obrigado!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 25, 2015 10:21 am
Olá carlitos,

O Pague Contas do Itaú não gera milhas. Sobre a outra pergunta, não tenho certeza, então recomendo perguntar ao seu gerente.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qui Mar 26, 2015 5:29 pm
Se vale a pena acumular milhas no Banco Itaú? Em termos, apenas para transferir para a Azul Linhas Aéreas e para o Le Club. Para Gol e Tam, esqueçam.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Mar 26, 2015 5:34 pm
Nem Le Club mais, encerraram. Pior programa de relacionamento do Brasil.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 26, 2015 5:36 pm
Concordo! E quando li Le Club pensei "opa!" já tava indo correndo lá transferir os remanescentes rsrsrs....

Esse negócio de 20 mil pontos para o multiplus e a cotação do dólar horrível acabam de vez com o programa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio