Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mar 26, 2017 6:28 pm
Sei disso não.

Cofj89 Mensagens: 185
Dom Mar 26, 2017 7:51 pm
@emmanuelkalispera

Não tem nada a ver de diminuir score se vc aumentar seus limites com os valores pré-aprovados pelo banco, como sempre ocorreu até uns tempos atrás com o Itaú liberando limites pra aumento.

O que diminui score é o cliente pedir um aumento bem fora do seu padrão, pois assim o banco teria que fazer uma análise de risco, ou ficar pedindo cartões de crédito ou outras solicitações em outras instituições bancárias. Mas o simples fato de verificar com periodicidade no IB do Itaú pra ver se tem limites disponíveis e caso existam atrelá-los ao cartão ou LIS/CEP, não implica em diminuição de score no banco... aliás, vejo o contrário, vejo que nas análises de risco do banco vc está se qualificando mais pra maior limite de crédito. Banco não dá "ponto sem nó"... muito menos depois dessa crise que ainda não acabou.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 26, 2017 9:04 pm
Foi o que meu gerente do Santander me disse. Não sei se procede.

Cofj89 Mensagens: 185
Seg Mar 27, 2017 3:23 am
Ele deve ter se referido à cliente que fica sempre pedindo aumento pra gerente, aumentos que não são liberados automaticamente pela mesa de crédito. Aí faz sentido.

Mas no que eu me referia, não há rebaixamento de score, pois no caso do Itaú referido aqui, ele libera aumentos lá como pré-aprovados, ou seja, ele libera de forma automática, sem vc pedir (óbvio que não fazem isso pra todo cliente)... cabe a você atrelar esses limites aos seus cartões ou ao seu cheque especial. Atrelando ou não, não vai haver diminuição do score. Inclusive tinha um bom tempo que o Itaú não fazia isso, por causa da crise.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio