Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Dom Mar 19, 2017 9:08 pm
No IB fui em créditos e tinha algo sobre meus limites (não lembro exatamente como estava escrito)
Ae já falava que podia aumentar 38k.
Depois passei mais 2K do LIS pro cartão de crédito também.
Tenho a conta no Itaú desde dezembro e sou uniclass e quase não uso o cartão. Só paguei uma fatura até agora de 600 reais.

Junitz Mensagens: 456
Ter Mar 21, 2017 6:43 pm
@silveira
Muito bom o novo limite.. agora vá na opção de upgrade pra ver se lhe é oferecido o black (segundo relatos, é ofertado upgrade para limites acima de 40k)

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Qua Mar 22, 2017 1:49 am
Tentei e não apareceu.
Mas eu não pago anuidade no platinum e meu TPC está pra chegar.
Não sei se vale a pena.

gugabrand Mensagens: 144
Qua Mar 22, 2017 1:59 pm
Como cliente uniclass o black não aparece de jeito nenhum. Estou migrando minha conta para o personalité (sem custo devido a folha de pagamento da empresa onde trabalho) e de imediato o gerente de contas quando viu que tinha mais de 40k de limite comentou que era possível solicitar o master Black quando quisesse.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 23, 2017 1:47 am
Eu sou personallité e não tenho os cartões de crédito lá. O meu único cartão Itaú é o TAM Platinum. Entrei lá agora (nunca tinha feito isso) e tentei pedir o upgrade do meu único cartão hahaha o upgrade que está disponível é passar do Tam Platinum Mastercard para o Tam Platinum Visa hahahah valha-me Deus hahaha como eu não fui até o fim do processo eu não sei se eu manteria os dois ou se eles consideram o Visa um "upgrade" em relação ao master hahaha

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Mar 23, 2017 8:49 am
Alterei o limite do cartão de 12k pra 20k...1 dia depois já apareceu que podia aumentar em mais 1k, alguém sabe o limite disso? Ou o Itaú é sem limites?Kkkk Depois que chega no Platinum aparece upgrade para o Black?

stewie Mensagens: 232
Sex Mar 24, 2017 9:57 am
Até hoje só apareceu uma pessoa aqui no FDV que disse que conseguiu o upgrade para o black via IB, sendo do segmento varejo. E já faz um bom tempo isso.
A única certeza é que sendo di Personnalité e tendo 40k de limite nos cartões consegue, mas via gerente.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Mar 25, 2017 6:00 pm
Parece que o Itaú começou a liberar aumento de limites... olhei hj no IB e limite de financiamento de carro aumentou qse 10k, houve um bom aumento em limite pra empréstimo e tinha um limite razoável pra aumentar o cartão... rsrs

rcardial87 Mensagens: 281
Dom Mar 26, 2017 2:41 pm
Nem deu 1 semana e já consegui aumentar de novo de 20k pra 27k...

Vamos ver até onde vai isso..

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 26, 2017 3:14 pm
Gente, não sei se procede, mas já me disseram para evitar ficar pedindo aumento de limite toda hora, pois seu escote no banco abaixa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio