Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 10, 2014 3:07 pm
Os cartões de crédito do banco Itaú são bons para quem não quer acumular milhas. Os limites geralmente são generosos e é possível estourar o limite e com a avaliação emergencial de crédito ativada você consegue comprar muito além do limite oficial, sem ter compras negadas.

Como o Itaú permite transferência de limites você poderá usar o cheque especial e o crédito pessoal para, por exemplo, aumentar o limite do cartão de crédito. O bom dessa operação é que possivelmente depois eles vão liberar mais crédito e você pode transferir novamente, aumentando assim consideravelmente o seu limite de crédito.

No Internet Banking você deve clicar em:
- Crédito.
- Transferência de Limites.
- Aumentar Limite de Cartão de Crédito.

Outras opções também estão disponíveis, são elas:
- Contratar um Empréstimo Pessoal
- Contratação de Cheque Especial
- Alterar Limite de Cheque Especial
- Contratar Cartão de Crédito
- Parcelar o saldo do Cheque Especial
- Parcelar a fatura do Cartão de Crédito

Veja nas imagens abaixo a transferência de R$1.250,00 do cheque especial para o cartão de crédito.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa tática pode ser boa principalmente para quem irá viajar e precisa de limite para compras ou bloqueio na locadora de veículo ou hotel. É bom também que não precisa de boa vontade do seu gerente ou da central de atendimento ao cliente.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Set 10, 2014 3:57 pm
Apareceu "Aviso: NÃO PERMITE TRANSBORDO" :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 10, 2014 4:01 pm
Eu tenho uma iConta e comigo no máximo aparece: Sem limite disponível. Isso muda de tempos em tempos. Recentemente me deram 10 mil de crédito pessoal e joguei tudo para o cartão de crédito.

A minha dica é tentar sempre que entrar no Internet Banking, pois em 10 segundos você faz o processo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Set 11, 2014 12:25 pm
Excelente dica! Pelo menos isso funciona bem no Itaú :D

Eu não conhecia essa ferramenta, acessei agora e em poucos segundos já aumentei em mais R$ 7.500,00 meu limite cujo valor inclusive já constava como pré-aprovado para essa finalidade. Embaixo tinha um campo se eu quisesse descrever um valor diferente desse pré-aprovado (poderia ser maior ou menor) que seria analisado, mas como o limite já era alto fui no pré-aprovado e deu tudo certo e na hora!

Mais uma boa dica do FDV :D

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Set 13, 2014 5:31 pm
Dica usada e aprovada..!!! :D

Tinha um limite pré-aprovado lá, nem precisei usar o limite dos outros produtos..!!!

isamatz Mensagens: 40
Sáb Out 04, 2014 7:25 am
@GabrielDias

Você conseguiu mesmo transferir do "Empréstimo Pessoal (crediário)" para o cartão de crédito?

No contrato diz: "Vale lembrar que os produtos possuem naturezas diferentes, pois o Crediário é uma linha de crédito parcelado, enquanto que o Cheque Especial (LIS) e o Cartão de Crédito compõem a linha de crédito rotativo. Assim, seu limite de Crediário não poderá ser transferido para o Cheque Especial (LIS) e Cartão de Crédito, sendo que os limites de Cheque Especial (LIS) e Cartão de Crédito são transferíveis entre si e poderão também ser transferidos para o limite do Crediário."

Pergunto porque tenho um cartão pré-aprovado, mas o limite não me interessa. Porém, se for possível transferir do meu limite de Empréstimo Pessoal (que é alto) para esse cartão, aí sim tenho terei interesse em solicitá-lo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 04, 2014 10:03 am
Sim. Quando o Empréstimo Pessoal estava ativo eu consegui aumentar o limite do CC. Depois que fiz a operação o crédito sumiu e desde então não voltou mais.

Só não lembro se joguei antes para o LIS.

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Qui Out 09, 2014 3:06 pm
Não são todos os cartões que tem acesso a essa função, mesmo sendo administrado pelo Itau . =(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 22, 2014 7:35 pm
Será que de tanto em quanto tempo liberam empréstimo pessoal? Assim consigo aumentar de novo.

O financiamento para veículos sempre aumenta e diminui comigo, mas nunca some.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 22, 2014 8:29 pm
Exatamente Gabriel. Tem que aproveitar o momento. Abro o IB e aparece a oportunidade de aumento. Parece bem flutuante e cada dia é um limite diferente. Quero jogar o meu Master para 60km e estou esperando a oportunidade de tirar do Visa. Não tava afim de conversar com o gerente. Toda vez que eu entro eu vou lá nos limites dos cartões para ver se dá. Excelente tópico.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio