Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 17, 2016 5:48 pm
RicVix,

Pelo que eu já li, no Personnalité essa opção fica bloqueada no IB, não? Para o cliente ter que pedir ao gerente.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jul 17, 2016 8:51 pm
Para mim tá liberada. Consigo transferir os limites do meu Platinum, para o Internacional do varejo pelo IB agora. Parece que o sistema me coloca em um combo.
Varejo e Personnalite se comunicando @GabrielDias
Editado

Lacorte Mensagens: 11
Seg Jul 18, 2016 1:01 am
É possível ter uma iConta e uma outra conta comum ?

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jul 18, 2016 8:18 am
So se for uma Personnalite... Uma iconta e outra conta varejo ou uniclass não pode, o sistema trava...

Abraços.

Lacorte Mensagens: 11
Seg Jul 18, 2016 12:16 pm
Ahhh sim, entendi ..
Obrigado ..

vitormagalhes Mensagens: 75
Sex Set 09, 2016 10:03 pm
Como faz pra nao pagar anuidade do cartao de credito da iconta?! Gabriel, como vc fez pra isentar esse gold?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 12, 2016 10:56 am
vitormagalhes que eu saiba o cartão de crédito não tem vínculo com o iconta, você terá que pagar anuidade normalmente, com as tentativas de negociação padrão.

srdanielmoser Mensagens: 264
Sáb Dez 03, 2016 2:32 pm
Estava lendo a segunda pag desse tópico, ainda está funcionando esse aumento de limite de 2 em 2 dias? Pelo Internet Banking?
Obrigado

interscope Mensagens: 108
Sáb Dez 03, 2016 2:46 pm
Meu Amex não tava passando e fiz umas reservas com um Itaucard 2.0 Platinum Visa vinculado a minha conta. 2 dias depois apareceu um aumento pré aprovado de 2800 reais. Aumentei na hora.

srdanielmoser Mensagens: 264
Sáb Dez 03, 2016 3:01 pm
Interscope, estou sofrendo com a Amex também, tudo estava tranquilo, média de gastos 3k com uso de crédito de uns 6k ai esse mês como é natal, acabei fazendo uma festa e uma viagem, pulou pra 6k e 12k de uso de crédito, resultado? Cartão suspenso até pagar a fatura.

Estou buscando algum cartão que dê cerca de 18k de limite e deixe ir aumentando pra mais de 30k, passei a semana procurando e não achei nada além dos Blacks, será que o Itaú supre essa necessidade sem ser correntista?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio