Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  »

Página 9 de 10 [ 94 mensagens ] 

Título: Re: Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 19, 2017 9:08 pm 
No IB fui em créditos e tinha algo sobre meus limites (não lembro exatamente como estava escrito)
Ae já falava que podia aumentar 38k.
Depois passei mais 2K do LIS pro cartão de crédito também.
Tenho a conta no Itaú desde dezembro e sou uniclass e quase não uso o cartão. Só paguei uma fatura até agora de 600 reais.

Título: Re: Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 21, 2017 6:43 pm 
@silveira
Muito bom o novo limite.. agora vá na opção de upgrade pra ver se lhe é oferecido o black (segundo relatos, é ofertado upgrade para limites acima de 40k)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 22, 2017 1:49 am 
Tentei e não apareceu.
Mas eu não pago anuidade no platinum e meu TPC está pra chegar.
Não sei se vale a pena.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 22, 2017 1:59 pm 
Como cliente uniclass o black não aparece de jeito nenhum. Estou migrando minha conta para o personalité (sem custo devido a folha de pagamento da empresa onde trabalho) e de imediato o gerente de contas quando viu que tinha mais de 40k de limite comentou que era possível solicitar o master Black quando quisesse.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 23, 2017 1:47 am 
Eu sou personallité e não tenho os cartões de crédito lá. O meu único cartão Itaú é o TAM Platinum. Entrei lá agora (nunca tinha feito isso) e tentei pedir o upgrade do meu único cartão hahaha o upgrade que está disponível é passar do Tam Platinum Mastercard para o Tam Platinum Visa hahahah valha-me Deus hahaha como eu não fui até o fim do processo eu não sei se eu manteria os dois ou se eles consideram o Visa um "upgrade" em relação ao master hahaha

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 23, 2017 8:49 am 
Alterei o limite do cartão de 12k pra 20k...1 dia depois já apareceu que podia aumentar em mais 1k, alguém sabe o limite disso? Ou o Itaú é sem limites?Kkkk Depois que chega no Platinum aparece upgrade para o Black?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 24, 2017 9:57 am 
Até hoje só apareceu uma pessoa aqui no FDV que disse que conseguiu o upgrade para o black via IB, sendo do segmento varejo. E já faz um bom tempo isso.
A única certeza é que sendo di Personnalité e tendo 40k de limite nos cartões consegue, mas via gerente.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 25, 2017 6:00 pm 
Parece que o Itaú começou a liberar aumento de limites... olhei hj no IB e limite de financiamento de carro aumentou qse 10k, houve um bom aumento em limite pra empréstimo e tinha um limite razoável pra aumentar o cartão... rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 26, 2017 2:41 pm 
Nem deu 1 semana e já consegui aumentar de novo de 20k pra 27k...

Vamos ver até onde vai isso..

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 26, 2017 3:14 pm 
Gente, não sei se procede, mas já me disseram para evitar ficar pedindo aumento de limite toda hora, pois seu escote no banco abaixa.

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Ourocard Fácil

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Jun 15, 2018 3:44 pm mar7poker Ver última mensagem

2

Quando o limite do cartão de crédito é liberado?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sáb Mar 31, 2018 8:38 am unleashedrafael Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Set 20, 2018 5:58 pm interscope Ver última mensagem

41

Como cadastrar o seu cartão de crédito do Itaú no Apple Pay

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 06, 2018 5:55 pm carlitos Ver última mensagem

4