Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 29, 2016 9:05 am
Que bom @buttkick até porque em seu caso não representou aumento de custos.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jun 29, 2016 10:00 am
@crisenanda,

Eu nunca tive cartão co-branded desbloqueado, então não posso afirmar, mas até onde eu sei, a distribuição de limites se dá somente entre cartões próprios do Itaú e desbloqueados.

Falo isso pq sou servidor público e tenho isenção na linha de cartões Platinum e no pacote Personalité. Consegui o Black, mas nesse não teria isenção alguma, então não o desbloqueei. Quando vou pra opção de distribuição, só aparece os 2 Platinums ativo. O Black não aparece, como o TudoAzul tb nunca apareceu.
@Letwu,

Felizmente é possível. Eu adquiri o TAM PLATINUM VISA, limite baixo e tinha além de limite do LIS, tinha um limite no cartão múltiplo da I-Conta.

Consegui fazer a transferência para o TAM, tanto do limite do LIS, quanto do limite do Multiplo... mas tive que reclamar no consumidor.gov.br, mas não pela transferencia em si, foi pelo tempo de uso do cartão TAM (Tinha uns 4 meses).

Talvez se você abrir uma reclamação, permitam a transferência de limites.

@buttkick,

Para mim, de cartão co-branded, só aparece o TAM e do EXTRA. Só que mesmo pelo IB, tem que preencher a proposta. Garantido mesmo é pedir pelo 30 horas, que a aprovação é na hora. Se aparece no IB, provavelmente pode pedir pelo 30 horas.

crisenanda Mensagens: 14
Seg Jul 04, 2016 3:16 pm
Recebi os cartoes certos, mas eu li aqui no forum que o pessoal costuma tentar ver o numero do cartao dentro do envelope. Segue a foto desse fajuto envelope que o Itaucard manda pra gente.ImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 04, 2016 3:24 pm
Golpe do envelope no cartão de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=11730" onclick="window.open(this.href);return false;

crisenanda Mensagens: 14
Qua Jul 06, 2016 8:52 pm
Bom pessoal. Na recebi os dos cartoes, e percebi um detalhe em seus versos. O Visa tem bandeira Plus, ate ai internacional, beleza. Agora o Mastercard, tem no seu verso bandeira Rede e Banco 24 Horas. Será que houve algum equivoco, por ser Platinum, não deveria ser Cirrus?? Já que o serviço de saque internacional são Plus para Visa e Cirrus para Mastercard?

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Fev 18, 2017 1:31 pm
Acabei de descobrir que o benefício de ser Safira é por apenas 1 ano!

Depois você precisa voas/mandar pontos para se manter como Safira

michael87 Mensagens: 1
Sex Ago 25, 2017 1:47 pm
Alguem sabe me dizer se há um limite de passageiros no transfer, pois comprei passagem para eu e mais 4

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 25, 2017 8:53 pm
Depende do veículo usado, né? Se for um carro comum não cabe.

LucasCarvalho Mensagens: 58
Sex Ago 25, 2017 9:11 pm
Essa história de Safira por um ano, confere?? Acho muito ruim aqueles termos e regras do Itaú. Deixam muito em aberto.

ana13paula Mensagens: 1
Seg Set 04, 2017 11:36 am
Não é necessário estar voando de AZUL , o benefício é dado aos clientes do ITAUCARD 2.0 TUDO AZUL. :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio