Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
karaskis Mensagens: 65
Sex Jul 12, 2019 7:36 pm
Esquisito.. paguei a 1a fatura e os pontos "normais" foram creditado, mas o bônus de 4 mil não. Abri uma reclamação pelo SAC e me disseram que o bônus só seria creditado 30 dias após o pagamento da fatura.

@rogeriocardoso, pra você os pontos "normais" e os 4mil de bônus estão sendo creditados juntos? Ou você já tinha o cartão e o bônus que estã sendo credito nesse mes se refere ao pagamento da fatura anterior?

Tks

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Jul 12, 2019 8:36 pm
@karaskis

São creditados na mesma data sim. Vem discriminado no extrato Tudo Azul os 4 mil de bônus e as milhas normais da utilização. O bônus é referente a esse mês mesmo. Estou na minha segunda fatura e ambos estão caindo certinho, em média com 3 dias úteis após o pagamento da fatura.

criske Mensagens: 28
Ter Jul 16, 2019 10:29 am
Só para informar a quem tiver interesse, depois de aproximadamente uns 10 dias do pagamento da primeira fatura do TudoAzul Itaucard, meu status no programa Tudo Azul foi finalmente alterado para Safira e já tenho o novo cartão digital do programa de pontos instalado na minha Apple Wallet.

Os pontos foram creditados mais rapidamente: uns dois dias depois da fatura. Foram muito poucos, pois habilitei o cartão quase no dia do fechamento da fatura e fiz apenas uma compra simples.

Agora minha dúvida que permanece, a mesma expressada em alguns posts acima, é se o bônus de 4.000 pontos é para "gastos no mês" acima de R$ 4.000,00 ou se esse bônus é para fatura mensal acima de R$ 4.000,00. Na minha opinião seria o valor total da fatura mensal, mas alguém poderia confirmar?

Att.,

Cris

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jul 16, 2019 11:01 am
@ criske

O bônus é em cima do valor total de fechamento da fatura.

JohnBH Mensagens: 202
Ter Jul 16, 2019 11:03 am
Isto que gera confusão,no site la diz, gastos mensais. mas...

criske Mensagens: 28
Ter Jul 16, 2019 11:12 am
@rogeriocardoso, foi o que eu imaginei, mas como diz o @JohnBH, há uma confusão devido ao que é dito no site, pois "gastos mensais" pode ser tanto o total da fatura mensal, como o que você comprou no mês, independentemente de ter feito compra parcelada.

No meu caso, comprei uma passagem business da LH (promocional, R$ 6.107,00), mas parcelei em 5 vezes. Mesmo tendo efetuado uma compra neste mês acima de R$ 4,000,00, eu creio que não irei receber o bônus, a menos que minha fatura mensal atinja a R$ 4.000,00.

Vou esperar o fechamento da fatura para ver o que acontece (mas tenho quase certeza do que vai ser - sem bônus para compra acima de 4k parcelada)

Att,

Criske

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jul 16, 2019 11:25 am
@ criske

Isso mesmo. Só vai receber o bônus se a fatura fechar em mais de 4 mil, independente do saldo a pagar em parcelamento.

jjlucas Mensagens: 65
Qui Ago 08, 2019 1:29 pm
Itaú sendo Itaú.
Recebi um e-mail da Azul ofertando esse cartão.
Em razão do bônus de 4.000 ptos até dezembro preenchi a proposta online em 20/07/19.
Até hj a proposta está em análise, ou seja , sem resposta.

20 dias para responder uma proposta? Melhor negar logo.

Tenho um PSVI e um TPC, e nenhum desses demorou tanto para aprovar.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Ago 08, 2019 1:42 pm
Comigo demorou mais de 2 meses. Acho que fazem de propósito para diminuir os meses elegíveis à bonificação.

jjlucas Mensagens: 65
Qui Ago 08, 2019 1:53 pm
A promoção vai até Dezembro, salvo engano.
Se demorar isso tudo eu nem desbloqueio





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio