Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2012 7:05 pm
Sim. O Van Gogh hoje é o segmento mais fácil dentre os de alta renda para se abrir conta, dos mais difíceis é o Personnalité!

antigo arthur
luciomarcon Mensagens: 913
Ter Mai 15, 2012 7:35 pm
A questão do Santander é que não há diferença de segmento entre renda intermediária e alta renda, como há o Itaú Uniclass e Personnalité, o HSBC Advance e Premier, o Bradesco Exclusive e Prime, Banco do Brasil Personalizado e Estilo, etc. O Santander apenas faz diferenciação nos serviços disponibilizados. O Style, por exemplo, é para renda acima de R$ 4.000,00 e o Elite para renda acima de R$ 8.000,00. Contudo, por não haver dois segmentos, esses critérios também são mais fáceis de serem "descosiderados" pelo seu gerente, pois ele não perderia um cliente.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mai 15, 2012 9:15 pm
E o Elite pontua quanto? 1,5?

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 15, 2012 9:17 pm
Elite 1,5 pontos não expiram
Style 1,3 36 meses.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 15, 2012 9:19 pm
A minha conta quando foi aberta, depois de entregue os documentos e assinado os contratos, demorou 2 dias para ser aberta. Isso é normal no Santander?

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 15, 2012 9:21 pm
Demorou pouco, tem conta que leva mais de 1 semana para ser aberta! :D

antigo arthur
Ter Mai 15, 2012 9:22 pm
Nao expiram? Isso e muito bom.

E a anuidade com o pacote de servicos, como esta?

Na verdade, por ela ser funcionaria publica, o pacote de servicos nao seria cobrado. Precisaria ver a anuidade.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Mai 15, 2012 9:37 pm
A anuidade está inclusa no pacote de serviços.

Van Gogh > Style (Visa e MC)

Van Gogh Max > Elite (Visa e MC) > Melhor cartão platinum do mercado, na minha opinião.

Ter Mai 15, 2012 9:44 pm
Melhor especificamente em algo? Tirando pontos que nao expiram?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 10:03 pm
Fui no Santander hoje, ter uma conversa com a gerente que troquei alguns e-mails. Me atendeu depois do horário bancário (4 e meia), e foi bem prestativa.

Levei extratos impressos do IB do Itaú mas ela disse que apenas com carimbo e visto do Itaú ou consolidado, este último apenas o enviado via Correios. Não vale o impresso da internet.

Disse que posso enviar via e-mail para ela amanhã e ela me passa o valor que consegue de limite inicial (cartões, cheque especial, imóveis, veículos, etc) antes mesmo de abrir a conta e, caso for do meu interesse, posso aceitar ou declinar a oferta e assim não concluir o processo. Muito bom isto!

Pelo que me falou, acho que vai conseguir um limite bacana por eu já ter o Dufry com um limite razoável.
Amanhã enviarei os extratos assinados e carimbados para ela.

Ps.: Atendimento Personnalité para mim foi mais sofisticado que o Van Gogh.

Voltar para “Santander”