Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sbh78 Mensagens: 890
Dom Ago 02, 2020 2:33 pm
Melhor coisa que fiz foi pedir o AA Black novamente, isento por 1 ano, acúmulo por pedir adicionais e ainda pontuando a 6 por dólar gasto nos próximos três meses... já tirei da gaveta e vai ficar como cartão principal nesses meses do bateu ganhou. :D

artfontess Mensagens: 23
Dom Ago 02, 2020 2:40 pm
Aqui também, anuidade grátis por 1 ano, 70k em bônus e agora 6 pontos por dólar. Vou aposentar meu TPC por 3 meses e concentrar tudo no AA, minha meta veio baixíssima. Valeu Santander!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

joscarl3361115845 Mensagens: 30
Dom Ago 02, 2020 7:30 pm
Melhor época ever pra pegarmos o AA black, pra coroar minha meta veio praticamente metade do que gasto por mês(juro que não entendi...) ou seja o santander está realmente de parabéns.

calheira Mensagens: 481
Seg Ago 03, 2020 2:11 pm
Só de pensar que perdi a mamata, solicitei o AA na promo dos 45k e foi negado, tenho conta/cartão em todos os bancos menos no Santa. Achei estranho, mas ok.

Em 2013 migrei do santa para o Itaú, esse mês fui fazer umas simulações no santa e deu negativo, aí acendeu a luz vermelha. Olhei Serasa e ok.

Para investigar, no dia seguinte fui a uma agência select aqui perto, para abrir conta/aprovar crédito, aí descobri que eu tinha um débito com o banco e que negociei a dívida no final de 2018 e quitei nesse ano. Sendo que nunca fiz isso.

Abri um reclamação no consumidor contestando o banco de dados do Santander. 2 dias depois recebi a informação que não há nada nos registros do banco.

Tento fazer a mesma simulação e é aprovado, faço o processo de solicitação do AA e vai além do que ia antes, que é criar senha. Certamente havia algum erro no meu cadastro que me impedia de solicitar cartão. Bom que atualizei a renda no banco e agora só esperar a próxima promo.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Ago 04, 2020 6:45 am
Tb nunca tive conta la, lembro que fiz o pedido desse cartão via link patrocinado do Facebook. Um dos cartões que mais gosto. Sou correntista Itau, tenho o Black, Infinite e o Latam Infinite e mais o TPC. To odiando todos os outros e curtindo mais o AA.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Ago 04, 2020 10:41 am
Enquanto o Santander não entrar no Apple Pay fica complicado de usar hoje em dia.

joscarl3361115845 Mensagens: 30
Ter Ago 04, 2020 10:58 am
Troque seus cartões pelas versões de aproximação se esse for o caso, já troquei os meus 2.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Ago 04, 2020 7:58 pm
emmanuelkalispera escreveu:Enquanto o Santander não entrar no Apple Pay fica complicado de usar hoje em dia.
Sinto falta tambem. Nos meus leques de cartões (que realmente uso) falta apenas o AA e o TPC!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Router Mensagens: 88
Ter Ago 04, 2020 9:23 pm
Pessoal, alguém aí vai solicitar o cartão pra pontuar na BG 2020? Pedi recentemente mas ainda não aparece na página de pontuação da promoção (apesar de já aparecer disponível pra desbloqueio na página inicial do Way). Ao ler o regulamento, vi que clientes com o PRIMEIRO cartão Santander emitido após 21/07 e antes de 15/08 devem esperar 20 dias úteis pra entrar na base de dados, mas eu já possuo outros cartões há mais tempo. Será que vou ficar amarrado esse tempo todo ou é questão de alguns dias apenas ? Alguém na mesma situação?

apap0108 Mensagens: 231
Sex Ago 14, 2020 1:19 am
Pessoal, precisa esperar o lançamento da compra na fatura para realizar pagamento antecipado?

Ex: meu limite é de 10k e fiz uma compra de 10k a vista hoje. Posso pagar antecipado este valor hoje mesmo para liberar o limite do cartão ou necessito esperar essa compra ser lançada na fatura para então realizar o pagamento antecipado?


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio