Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
luciomarcon Mensagens: 913
Seg Dez 23, 2013 10:55 am
Depende muito. Eu fui convidado sem atender aos requisitos. Apenas tinha mais que 30k em investimentos. Essa flexibilidade, contudo, é característica de agência nova (em qualquer banco).

Obs: Minha gerente VG foi selecionada para o Select e queria me levar junto na carteira dela. Eu não quis porque acho o segmento caro (não pago nada no VG por convênio empresarial com a agência).

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Dez 23, 2013 5:28 pm
Cara, minha agência é razoavelmente nova. Conversei sobre a migração 1 semana após a abertura.
E creio que ela faria qualquer coisa para a migração da conta, se possível. Tenho 2 contas, uns 60k de investimentos, alguns empréstimos, seguro, etc.. Não vejo motivo de impedirem.

Minha opinião: aceitei a migração (após algum sofrimento para obter um holerite) e acho que vale cada centavo de custo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 13, 2014 7:31 pm
Seguem as fotos enviadas pelo weasel. Ele não é do segmento Select, mas sim do Van Gogh, e conseguiu um upgrade a partir do Elite Platinum Van Gogh.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Jan 13, 2014 8:37 pm
Que legal que dão o Black e o Infinite no Van Gogh também. Antes de existir o SELECT davam os Unlimited + Priority Pass para aqueles que tinham renda alta e investimentos gordos no banco (hoje só clientes PRIVATE sem exceção)... Deve ser o caso, mas fiquei interessado em saber se o cliente que recebeu estes cartões no VG paga anuidade? Ou a tarifa da conta isenta como no SELECT?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 13, 2014 8:43 pm
Esses cartões são bons para pague contas.. pontuam 1,0.. quase igual ao Unlimited (1,1)...

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Jan 13, 2014 8:54 pm
Não perguntei pro meu gerente, mas eles têm um limite pro pague contas né e cada vez usado pra essa finalidade (pague contas) existe uma tarife me parece ficando bem caro usar pro pague contas... Vou ver com meu gerente que insistiu tanto pra eu pôr várias contas minhas em débito automático.

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Jan 13, 2014 8:59 pm
Está custando R$16+11,40=27,40 por conta de R$3000,00. Considerando que R$3000=$1200 no Black rende 1=1, então está se pagando R$228,33/10k milhas. Se descontar a taxa de poupança dos 25k que vc consegue aplicar com a operação (para gerar estes 10k milhas), total fica em R$103,33. Ainda vale em minha opinião.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jan 13, 2014 11:10 pm
macsilvinho ainda não sei te dizer, essa também é uma dúvida minha. Como estou há 1 mês no Van Gogh, ainda não paguei nada e não sei te dizer. Conforme passar o tempo eu vou avisar aqui...

viniciusbb: esses R$11,40 que você ta adicionando é referente a que? Pelo que sei a taxa do pague contas vai aumentar pra R$19,00 :cry:

Vou tentar usar esses cartões como principais por 4 meses pra ver se melhoram meu limite e eu consiga fazer algo no pague contas porque agora o negócio da feio =P (4,9k de limite em cada um...)

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Jan 14, 2014 12:09 am
R$11,40 é o IOF de R$3.000,00

Como te falei via MP, dá pra você rodar o limite ou "inflar" pagando a mais na fatura é a alternativa pra "driblar" o baixo limite.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Jan 14, 2014 2:02 pm
brunopiruka,

Mas se ele inflar pagando mais, este a mais vai gerar milhas?

Weasel, seu limite tá bom... estou a 2 meses no vangogh e só me deram style com limite de 2250,00 cada... Acho q peguei um gerente bem fraquinho, q fica só me enrolando em dar o unique e o free q pedi...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio