Conta Combinada Free Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
SebastiaoPaiva Mensagens: 12
Dom Set 13, 2015 5:04 pm
O IOF cobrado no Santander Master é só o diário ou é o diário mais IOF?

Madefh Mensagens: 223
Dom Set 13, 2015 9:49 pm
No cheque especial não sei dizer @SebastiaoPaiva20195, pois não uso, mas no cartão de crédito não me cobram o IOF diário faz quase dois anos, apenas os 0.38%.

Madefh Mensagens: 223
Ter Set 15, 2015 11:59 am
O Santander me respondeu oficialmente hoje, parece que as regras de utilização mudaram um pouco:
Em atenção a manifestação xxx00000, esclarecemos que a tarifa no valor de R$ 39,90 foi ressarcida.

A apuração da bonificação é feita com base no "2º mês anterior" à data da cobrança (Exemplo: cobrança em Setembro/2015 refere-se às ações efetuadas no mês de Julho/2015).

Segue abaixo a regra para obtenção da isenção:
Para obtenção do benefício da isenção do pacote é necessário, utilizar o Cartão Santander FIT na função crédito ao menos uma vez ao mês (Primordial para isenção do pacote é esta ação, sem ela as demais ações da regra não tem validade), e também realizar mais duas ações diferentes:
I - Pagar todo mês uma conta por débito automático cadastrado em conta corrente ou no cartão de crédito (não é válida fatura de cartão de crédito);
II - Efetivar todo mês um Depósito Programado em Poupança no valor mínimo de R$ 10,00 (Dez  reais);
III - Pagar todo mês uma conta de consumo ou boleto nos Canais Eletrônicos (Central de Atendimento Santander, Santander Internet Banking, Santander Móvel e Caixas Eletrônicos) por meio da conta corrente ou do cartão de crédito (contas e boletos que NÃO SÃO VÁLIDOS: fatura de cartão de crédito Santander, 2ª via da fatura avulsa de cartão de crédito Santander e débitos de produtos do conglomerado Santander como seguros e capitalização);
IV- Fazer uma recarga de celular no Santander IB;
V - Fazer a portabilidade do salário ou manter o crédito de salário no Santander.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Banco Santander
Estranho que comentaram do cartão Fit, a cobrança é referente a dois meses atrás e valor do depósito programado na poupança caiu de R$40 mínimo.

hlderli2462514650 Mensagens: 2
Sex Mai 06, 2016 10:09 pm
Eu já tenho o cartão Santander Free. Ainda é possível eu ter uma conta Santander sem custo de mensalidade da conta? Qual seria o pacote?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mai 07, 2016 8:42 am
Só a conta de serviços essenciais. A conta combinada free foi extinta.

Madefh Mensagens: 223
Seg Mai 23, 2016 12:40 pm
Me caiu os butiás do bolso hoje. Fui numa agência do Santander pra encerrar minha conta (essas mudanças nos produtos + minha mudança de país inviabilizam) e resolvi em menos de 2 minutos. Apresentei o cartão e disse que queria fechar a conta, na hora imprimiram o termo pra assinar e fui embora. Não deu tempo nem de sentar, foi resolvido ali mesmo no balcão que distribui as senhas.

Detalhe: nem foi na minha agência, que fica em outro estado. Acho que eles já estavam preparados pro cancelamento em massa que facilitaram o processo.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Mai 23, 2016 1:49 pm
Bem, pelo menos não criaram problemas pra ti, @Madefh.

Vou continuar com a Combinada Free, ainda tem algumas vantagens boas, mesmo com as ultimas mudanças do cartão FREE.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 23, 2016 2:11 pm
Facilitaram?! Só faltaram soltar fogos kkkkkk

Madefh Mensagens: 223
Seg Mai 23, 2016 3:37 pm
@mcruz pra mim não dá por que precisa de usar a conta pra isentar a tarifa. Como vou mudar de país, minha movimentação aqui no BR vai se resumir a pagar pequenos gastos em BRL que eu vier a fazer. Consigo gastar R$100 no cartão pra isentar ele, agora débito automático vai ser impossível.

Pedi o cancelamento da conta e do Free Mastercard que era múltiplo, mas vou ficar com o Visa Free pros gastos aqui no país (além de alguns lá fora que exigem cartão, tipo locadoras, pois só tenho cartão de débito até agora).

@LMBJR eu fiquei surpreso também. Nunca fui tão bem atendido no Santander, nem tão rapido ou com tanta eficiência. Parece que eles querem enxugar a carteira de clientes e querem gastar o menos possível com isso (ou seja, ir direto ao ponto sem incomodar ninguém). Eu já estava me preparando pra dirigir 3h pra fechar minha conta na agência de origem, mas felizmente não foi preciso.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Mai 23, 2016 3:57 pm
Bem, @Madefh, realmente saindo do país, você já vai ter outros tipos de necessidades que provavelmente a Combinada não te atenderia. Sem contar que dificilmente você conseguiria um gerente pra resolver tudo por telefone...sempre surge algo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio