Santander cancelando descontos folha de pagamento

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
efilho Mensagens: 340
Qua Nov 30, 2016 11:41 am
Após verificar que a tarifa Van Gogh havia sido cobrada em seu total, consultei o SAC e informaram que os funcionários públicos com folha de pagamento no banco não teriam mais qq desconto nas tarifas. A atendente do SAC, a título de "diminuir minha insatisfação com o banco", estornou a "tarifa cheia" do Van Gogh Max do mês, reduziu meu pacote para tarifa de conta comum mantendo o atendimento Van Gogh e dispensou a mensalidade do cartão MCPLAT Elite pelos próximos 6 meses.

É realmente revoltante: os bancos lucraram horrores no meio dessa crise, e apertam cada vez mais...
Infelizmente minha experiência com bancos "mais baratos" não é boa, mas acho que vou ficar "pulando de banco em banco" usando a portabilidade... :cry:

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 01, 2016 7:09 am
Como é possível que façam tal alteração sem sequer dar conhecimento pessoal ao cliente. Abram pelo menos SAC, BACEN e consumidor.gov.br para que fique registrado isso.

davilenz Mensagens: 514
Qui Dez 01, 2016 10:48 pm
Na Unicamp o Santander também acabou com a isenção dos servidores, sem qualquer notificação prévia.

roberto2635614718 Mensagens: 6
Sex Dez 02, 2016 1:34 pm
Detestei esta mudança de politica, foram pelo menos 11 anos de relacionamento com o santander. Levei o recebimento do meu salario para o citibank, que no programa de relacionamento eu tenho isenção total de tarifas com TEDs ilimitados. Um dos problemas é que a rede do citi é muito pequena, especialmente se você fizer muitos saques. A minha solução foi abrir uma Iconta do itau, também sem tarifas, mas com uma rede de caixas eletrônicos muito melhor.
O meu outro problema era o cartão de credito, eu tinha o style platinum visa e master, peguei um cashback platinum master do citi, ainda estou avaliando a viabilidade de manter este cartão depois que o itau assumir.
Terei pelo menos mais um ano sem tarifas para decidir. Para mim o Santander era um bom banco, mas depois desta mudança se tornou igual aos outros, neste caso temos que avaliar o que é melhor para o nosso bolso.

Depois de março de 2017 o select dará 50% de desconto para portabilidade, voltaria, especialmente se pegar um black e o citi se transformar no laranjinha do pic.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio