APP WAY - Cartões Santander
- RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seguindo a dica do @emmanuelkalispera, liguei pra superlinha e me deram o prazo de 5 dias pra resolver o problema.
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
@RafaelAlcantra,
O atendente estava desinformado. O que me atendeu resolveu o problema na hora. Sugiro ligar de novo, pois é um procedimento simples.
O atendente estava desinformado. O que me atendeu resolveu o problema na hora. Sugiro ligar de novo, pois é um procedimento simples.
- Ricardobtu Mensagens: 17
Pessoal, alguém sabe se ativar o "compra com celular" o cartão normal continua valendo? Gostaria de deixar o cartão com minha esposa e assim daria também para eu usar o mesmo cartão caso precise (assim eu não teria que pedir um adicional para isso).
- bsalmeida Mensagens: 909
Continua sim. Mas alguns lugares não aceita o celular, só o cartão mesmo.
- matrix554 Mensagens: 194
Não sei se está acontecendo com mais alguém.
Eu não sou correntista do Santander e por isso não tenho o Santander Informa que avisa por SMS ou pelo WAY quando é feita alguma compra.
Mas a partir de ontem, estou recebendo uma notificação do Way em todas as compras feitas com o cartão. Será um up muito grande se realmente o Santander ativou essa função no aplicativo.
Eu não sou correntista do Santander e por isso não tenho o Santander Informa que avisa por SMS ou pelo WAY quando é feita alguma compra.
Mas a partir de ontem, estou recebendo uma notificação do Way em todas as compras feitas com o cartão. Será um up muito grande se realmente o Santander ativou essa função no aplicativo.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes