APP WAY - Cartões Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Jul 02, 2017 4:16 pm
Seguindo a dica do @emmanuelkalispera, liguei pra superlinha e me deram o prazo de 5 dias pra resolver o problema.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jul 03, 2017 12:18 am
@RafaelAlcantra,

O atendente estava desinformado. O que me atendeu resolveu o problema na hora. Sugiro ligar de novo, pois é um procedimento simples.

Ricardobtu Mensagens: 17
Dom Jul 23, 2017 9:26 am
Pessoal, alguém sabe se ativar o "compra com celular" o cartão normal continua valendo? Gostaria de deixar o cartão com minha esposa e assim daria também para eu usar o mesmo cartão caso precise (assim eu não teria que pedir um adicional para isso).

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Jul 23, 2017 9:35 am
Continua sim. Mas alguns lugares não aceita o celular, só o cartão mesmo.

Ricardobtu Mensagens: 17
Dom Jul 23, 2017 9:44 am
Obrigado! Quando não der uso meu nubank pé de bode

matrix554 Mensagens: 194
Qui Ago 03, 2017 3:16 pm
Não sei se está acontecendo com mais alguém.

Eu não sou correntista do Santander e por isso não tenho o Santander Informa que avisa por SMS ou pelo WAY quando é feita alguma compra.

Mas a partir de ontem, estou recebendo uma notificação do Way em todas as compras feitas com o cartão. Será um up muito grande se realmente o Santander ativou essa função no aplicativo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 03, 2017 8:13 pm
Também passei a receber de uns dias pra cá.

Ayos0 Mensagens: 121
Sex Ago 04, 2017 9:10 am
Eu sempre recebi pelo way, chega SMS naqueles avisos de segurança.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 27, 2017 10:19 am
Esse somente na agência...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio