Cartão de crédito Santander Mastercard Gold 1 | 2 | 3

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
rodriguerj Mensagens: 562
Ter Mai 09, 2017 12:19 pm
Cartao mto fraco

Prefiro o santander free que é sem anuidade (so se vc usar o cartao para comprar pao hauah) e tem o esfera

yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 09, 2017 12:23 pm
Mas esse Free não transfere mais para as aéreas.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Mai 09, 2017 12:36 pm
Sim mas vamos pensar na prática

Os cartões são para baixa renda

com esse sistema de pontos até conseguir pontuação para transferir para áereas não é viável ficar com esses cartões.

Ainda mais esse "novo" que paga anuidade.

moreno Mensagens: 27
Ter Mai 09, 2017 12:52 pm
Chegou o cartão.

Seguem as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

O cartão é bom apenas para uso no exterior, não encontrei nenhum atrativo, mas... como irei viajar pretendo usa-lo até o limite para gerar uns pontos.

Pena que a promoção não vale para compras internacionais, que no caso poderia dar até 9pts.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 24, 2017 10:40 am
O Santander inicia hoje (24) uma ação comercial para os novos usuários dos cartões de crédito. Até o dia 10 de novembro, quem solicitar as modalidades 1|2|3, para pessoa física, ou Negócios & Empresas, para pessoa jurídica, poderá ganhar pontos extras na rede de parcerias do Banco, o Esfera.

No caso do cartão 1|2|3, quem solicitar o produto dentro do período da oferta e acumular pelo menos R$ 500 em compras, ganhará 3.000 pontos Esfera extras.

Os gastos em compras nos cartões mencionados acima precisam ser realizados em uma única fatura, até 31 de janeiro de 2018.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Ter Out 24, 2017 9:27 pm
Esse cartão é uma boa opção para compras no exterior pontuando 3 pontos por dólar ainda mais que essa pontuação vale para compras online no exterior.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Jun 30, 2018 6:13 pm
Pedi para meu gerente, porque no App Way não aparece. Vou usá-lo no exterior.

LucasL Mensagens: 79
Dom Nov 18, 2018 11:11 am
Tô pensando em pedir um desse pra gastar lá fora na próxima viagem (ele está com 6 meses OFF na anuidade).

Alguém sabe se tem alguma limitação para compras físicas no exterior? A conversão é 3:1?

Compras online ainda possuem a limitação?

gluca Mensagens: 383
Sex Nov 30, 2018 4:02 pm
Eu peguei um cartão desses na minha agência hoje para usar na minha viagem de final para fora. os 3:1 valem a pena e ficarei isento de anuidade por 6 meses, depois vejo o que fazer.
Saiu na hora o cartão na agência, veio sem o nome depois vem outro com o nome pelo correio, me deram um limite de 24k

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Sex Dez 07, 2018 12:27 pm
Cara, abri minha conta e veio o gold 123. Mandei cancelar pq achei ridículo demais kkkk mandaram um Style platinum pra substituir, bem mais bonito. Porém, agora me lasquei. Meu irmão está indo pros Eua agora dia 12, e ia mandar meu cartão por ele pra pontuar 3:1, agora já era. Vacilei!

Mas alguém sabe dizer se tem limitação desses pontos pra compra no exterior? Tipo um limite máximo em $ pra pontuar os 3:1?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio