Eu recebi 12k a menos.
Já abri reclamação no SAC e não deu em nada.
Estou com uma nova reclamação em andamento!! Prazo é dia 16.
Muita sacanagem do Santander isso, gerando dor de cabeça desnecessária pros seus clientes.
Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março
- pauloleo Mensagens: 5474
Abri na superlinha, dizendo que não concordava com a resposta do sac, pois preenchi todos os requisitos do regulamento.
Acho que volta pro sac analisar.
Se não der certo, vou pra ouvidoria e por último consumidor.gov e reclame aqui.
Acho que volta pro sac analisar.
Se não der certo, vou pra ouvidoria e por último consumidor.gov e reclame aqui.
- razasa Mensagens: 1018
Meu cartão é dá epoca do pré-lançamento, pedi apenas um adicional na hora e o PP chegou logo em seguida.
Já usamos algumas vezes e está tudo OK
Quero pedir mais dois adicionais, e andei lendo que eles estão cortando esse benefício do PP.
Alguém sabe se pedindo agora, continua vindo com o PP?
Já usamos algumas vezes e está tudo OK
Quero pedir mais dois adicionais, e andei lendo que eles estão cortando esse benefício do PP.
Alguém sabe se pedindo agora, continua vindo com o PP?
- trustbr Mensagens: 211
Sobre a falta de pontos bônus no AAdvantage Black, pedi re-análise pelo Santander.
Depois de uns 7 dias me ligaram informando que vou receber mais 12 mil pontos bônus até abril.
Gostaria de perguntar aos colegas do fórum qual a melhor forma de solicitar aumento de limite.
Tenho o AAdvantage Black, mas não possuo limite suficiente para cumprir as metas do Esfera.
Pelo APP, já solicitei. Negaram
Mandei e-mail conforme orientações do APP. Negaram.
Há mais algum canal para tentar aumento de limite?
Não possuo conta no banco Santander.
Agradeço a atenção.
Depois de uns 7 dias me ligaram informando que vou receber mais 12 mil pontos bônus até abril.
Gostaria de perguntar aos colegas do fórum qual a melhor forma de solicitar aumento de limite.
Tenho o AAdvantage Black, mas não possuo limite suficiente para cumprir as metas do Esfera.
Pelo APP, já solicitei. Negaram
Mandei e-mail conforme orientações do APP. Negaram.
Há mais algum canal para tentar aumento de limite?
Não possuo conta no banco Santander.
Agradeço a atenção.
- nihil1 Mensagens: 9
Pedi meu AAdvantage Black na pré-oferta.
Veio com o cartão PP.
Usei o acesso a salas VIP 4 vezes em 2017.
Confesso que não lembro se apresentei apenas o cartão Priority Pass ou o cartão do Santander ou os dois nesses acessos.
Tentei acessar uma sala VIP agora no dia 11 de Fev apenas apresentando o cartão Priority Pass e não rolou.
Veio com o cartão PP.
Usei o acesso a salas VIP 4 vezes em 2017.
Confesso que não lembro se apresentei apenas o cartão Priority Pass ou o cartão do Santander ou os dois nesses acessos.
Tentei acessar uma sala VIP agora no dia 11 de Fev apenas apresentando o cartão Priority Pass e não rolou.
- AmexTravel Mensagens: 1855
Uma pena é que as milhas demoram muito para serem creditadas na AA
- fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Alguem ja.conseguiu renovar o AA BLACK? Conseguiram a quanto.a.anuidade? Tb foi isenta igual a.do primeiro ano?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Exatamente.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes