Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Nov 24, 2017 4:58 pm
@guisodre vc utilizou o PP na última viagem? Tem alguma informação sobre?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Nov 24, 2017 5:18 pm
@AmexTravel

A pergunta não foi para mim mas:

Usei o PP do AA Black 6 vezes nos últimos 45 dias, sendo duas vezes ainda essa semana

Avatar do usuário
Valtercbn Mensagens: 31
Ter Nov 28, 2017 5:29 pm
Alguém já recebeu as milhas promocionais da primeira promoção do cartão? (até 60 mil milhas em 5 meses)?
E alguém se lembra qual a data limite para eles fazerem o "depósito" dessas milhas?

caroldentista Mensagens: 178
Qui Nov 30, 2017 12:41 pm
Meninos, o adicional tem cobrança de anuidade?

O meu AA chegou, mas não veio junto o cartão do PP.

khalilcc Mensagens: 37
Qui Nov 30, 2017 8:43 pm
Adicional é de graça no 1o ano, e 50% depois. Ligando na central eles informam se o PP já foi emitido, ou se tem que solicitar a emissão.

caroldentista Mensagens: 178
Qua Dez 06, 2017 8:45 pm
Liguei na central perguntando sobre o PP, e disseram que não havia sido emitido. Perguntaram se eu queria que emitisse. DIsseram que devem chegar em 8 dias.

Questionei o aumento de limite, já que o meu veio com míseros 3.000,00 de limite, aí me pediram pra enviar email para [email protected]

Detalhe que já pedi pra minha gerente esse aumento há quase uma semana e até hoje nada, assim como nada dela olhar também sobre a emissão do PP.

O atendimento dos gerentes Van Gogh é ridículo! Ninguém sabe nada, nem resolve nada.

khalilcc Mensagens: 37
Seg Dez 11, 2017 4:05 pm
Recebi email do santander e agora sim o PP vai pro espaço (descontinuado em 9 de janeiro). Vai funcionar somente pelo Lounge Key.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Dez 12, 2017 3:21 am
Vai para [BLACK SCISSORS]️

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Dez 12, 2017 8:52 am
Ainda não recebi nenhum comunicado sobre o fim do PP.

Será que tem a ver por ter sido pedido no pré- lançamento?

trustbr Mensagens: 211
Dom Jan 14, 2018 5:23 pm
Pessoal quem esta utilizando o cartão, já recebeu os bônus no final de dezembro? Ganharam o valor correto? Quem recebeu menos e reclamou, obteve resposta?
Agradeço a atenção.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio