Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Lemon Mensagens: 1593
Qua Abr 26, 2017 9:31 pm
Estranho mesmo... Só recebi o SMS.

stevenson Mensagens: 9
Qua Abr 26, 2017 9:47 pm
Cilada não, possuo app no celular que indica quando as ligações são prováveis fraudes, trotes etc... O número estava reportado como Santander Cartões.

lucasmacedo Mensagens: 38
Qua Abr 26, 2017 9:58 pm
@stevenson : Recebi a mesma chamada apenas para as confirmações dos dados também.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 26, 2017 10:24 pm
Pessoal,

Parece que só estão ligando para quem não é cliente Santander. Alguém confirma?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 26, 2017 10:41 pm
Eu não era cliente quando solicitei e depois vim a ser.

Naquele site de acompanhamento constam duas propostas em análise ainda para mim.

Não recebi nenhuma ligação.

arnunesrj Mensagens: 30
Qua Abr 26, 2017 10:43 pm
Sou cliente Santander e recebi o email logo depois do cadastro e recentemente o SMS, não recebi nenhuma ligação.

rcardial87 Mensagens: 281
Qua Abr 26, 2017 10:44 pm
Sou cliente só recebi sms

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qui Abr 27, 2017 9:50 am
Não sou cliente, tenho outro cartão Santander desde 2006... recebi apenas o e-mail e SMS

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 27, 2017 11:33 am
Ouvi dizer que cliente já terá o cartão pre aprovado e eles não vão ligar . Informação a ser confirmada claro





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio