Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Ronaldo518 Mensagens: 65
Sex Abr 28, 2017 1:16 pm
Falei com a minha gerente Select e a mesma me informou que não consegue preencher proposta nenhuma, que todas as propostas terão que ser preenchidas pela internet. Aqueles que não receberam SMS, o banco espera da AA um relatório de tempo de associado e milhas adquiridas com cartão. A partir do dia 15 ela consegue preencher a proposta na agencia.

JPJOP Mensagens: 32
Dom Abr 30, 2017 9:49 pm
Boa noite! Contei a vocês que tinha conseguido solicitar o cartão pela gerente e estava aparecendo já no app Way. No dia seguinte fui olhar novamente pra saber se havia alguma atualização e o cartão não estava mais lá. Liguei então para o superlinha e fui informado que o cartão foi impresso de maneira errada, então cancelaram aquele e na mesma hora solicitaram um novo para impressão, realmente minutos depois olhei e já estava lá o novo cartão no app. Na sexta recebi a senha do cartão por sms. Assim que o meu chegar irei informar a vocês. Meu irmão solicitou no mesmo dia o cartão com a gerente (mesma que a minha), com o dele não ocorreu nenhum problema e ele já recebeu o cartão Priority Pass.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 30, 2017 9:51 pm
Então parece que o Black vem mesmo com o PP não é?

Essa questão está meio confusa peque mudaram as informações do site.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 30, 2017 9:52 pm
Então parece que o Black vem mesmo com o PP não é?

Essa questão está meio confusa porque mudaram as informações do site.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Abr 30, 2017 9:59 pm
@jpjop manda o print pra gente do cartão no Santander way pf :)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Abr 30, 2017 10:27 pm
Sim, seria legal ver o print!

Lancasteer Mensagens: 240
Dom Abr 30, 2017 10:28 pm
Aguardando o print tbm aha

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 30, 2017 10:31 pm
@JPJOP solicitou pela gerente? Já chegou o PP mas não o cartão? o que mais veio escrito?

Manda uma fotos aí para animar a todos que estão na expectativa

Lancasteer Mensagens: 240
Dom Abr 30, 2017 10:33 pm
Aguardando o print tbm aha





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio