Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 21, 2017 1:51 pm
Eu recebi o SMS confirmando o processamento do pedido e agora fui no site ver o status.

Pasmem senhores:

Propostas

Nenhuma proposta encontrada!

Lemon Mensagens: 1593
Sex Abr 21, 2017 1:54 pm
Deve ser como um colega falou num post antes que a gerente dele explicou que o processo de análise desse cartão estava centralizado num setor diferenciado do banco. Talvez por isso o site de consulta normal não mostre informação coerente.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Abr 21, 2017 6:56 pm
Não recebi nada referente a esse cartão ainda, solicitei o Black.

Imagem

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Abr 21, 2017 6:58 pm
@AmexTravel fiz a mesma coisa que você, inclusive a pergunta praticamente a mesma e a resposta do Santander foi a mesma, no final perguntei a mesma coisa que você mas não me responderam!

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Abr 22, 2017 7:08 am
@Brunomachado é bem demorado essa resposta deles pelo TT. A do BRA quando preciso usar é bem mais rápida.

Estou pensando em reclamar na ouvidoria...

Ronaldo518 Mensagens: 65
Sáb Abr 22, 2017 3:30 pm
@yureco, obrigado. Irei procurar uma agencia esta semana.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Abr 24, 2017 5:38 pm
PEssoal,

Entrei em contato com minha gerente por e-mail, reclamando de não ter recebido nenhum SMS e não conseguir viosualizar nenhuma proposta no site:
Bom dia Tatiana,
Tudo bem?

Preciso de apoio.
Vários colegas meus que pediram o cartão, receberam SMS informando que ele estava em confecção. Observei também nos foruns de cartões de crédito de alta renda, qual participo, os membros disseram a mesma coisa.

Porém para minha surpresa, não recebi nenhum SMS sobre o assunto.
Também entrei no site de consulta de propostas https://www.soliciteseucartao.com.br/consulta" onclick="window.open(this.href);return false; e não consta nada.

Você poderia me orientar neste caso?


Ela me Respondeu da seguinte forma:
Boa tarde!

Aprovação do cartão:

A partir desta semana, serão enviados os primeiros cartões solicitados na pré-venda e processadas as demais solicitações. Todos os Clientes que adquiriram o cartão, serão contatados pelo Banco por e-mail ou SMS para finalização da contratação ou com a informação da não aprovação do cartão.

Milhas acumuladas no cartão AA da concorrência:

Os Clientes que possuem o cartão AA do Citibank, continuarão acumulando milhas no programa AAdvantage® até 31/5. Para continuar pontuando no programa, eles deverão solicitar um cartão Santander AAdvantage® e as milhas serão diretamente acumuladas no programa.


Ela não respondeu nada com nada do que eu perguntei :? , mas ao menos deu a entender que o processo ainda está em andamento... :roll:

Lancasteer Mensagens: 240
Seg Abr 24, 2017 5:40 pm
Realmente nada com nada, mas como sempre é uma bagunça, nem estou contando mais com o cartão, se o cartão vier bem.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Abr 24, 2017 5:50 pm
Pelo visto só 3 pessoas aqui no forúm não receberam o SMS :oops:

E eu to no meio :oops:

Lancasteer Mensagens: 240
Seg Abr 24, 2017 5:53 pm
SMS de recusa ou de que a proposta estava sendo processada ? Teve um rapaz aqui que recebeu um de aprovação do cartão mas acabou não postando pra nós vermos...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio