Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março
- pauloleo Mensagens: 5474
Eu também não recebi SMS e tenho duas propostas em análise para o Black nesse site de acompanhamento.
- Sourbeck Mensagens: 6
Trabalho em um navio e não tenho sinal de celular, estou na expectativa se recebi ou não o SMS kkkk
No mais, como tá a situação do Priority Pass do black?
No mais, como tá a situação do Priority Pass do black?
- Brunomachado Mensagens: 978
Alguém já recebeu resposta da aprovação ou não do cartão ?
- stevenson Mensagens: 9
No mesmo dia em que solicitei o cartão pelo site, ou salvo engano, no dia seguinte, recebi uma ligação do Santander, pedindo a confirmação de vários dados, inclusive de parentes, locais onde morei, últimos empregadores... achei bem estranho, mas era mesmo um contato do Santander, ao final das perguntas, não foi dada nenhuma informação, apenas que em breve seria dada continuidade da análise e posteriormente seria confirmada ou não a aprovação do cartão.
Alguém recebeu ligações como esta? E alguém já recebeu feedback sobre a aprovação do cartão?
Alguém recebeu ligações como esta? E alguém já recebeu feedback sobre a aprovação do cartão?
- leandro2670414848 Mensagens: 58
Recebi apenas um e-mail informando que a solicitação estava em análise e na última semana o SMS.
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá emmanuelkalispera,
Você poderia desativar o quote nas suas mensagens? Provavelmente está ativado no Tapatalk por padrão. Obrigada
Você poderia desativar o quote nas suas mensagens? Provavelmente está ativado no Tapatalk por padrão. Obrigada
- Catolico007 Mensagens: 872
Sinto cheiro de cilada
Código: Selecionar todos
stevenson
Mensagem Enviado: Qua Abr 26, 2017 7:39 pm
No mesmo dia em que solicitei o cartão pelo site, ou salvo engano, no dia seguinte, recebi uma ligação do Santander, pedindo a confirmação de vários dados, inclusive de parentes, locais onde morei, últimos empregadores... achei bem estranho, mas era mesmo um contato do Santander, ao final das perguntas, não foi dada nenhuma informação, apenas que em breve seria dada continuidade da análise e posteriormente seria confirmada ou não a aprovação do cartão.
Alguém recebeu ligações como esta? E alguém já recebeu feedback sobre a aprovação do cartão?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes