Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Abr 24, 2017 6:37 pm
Eu também não recebi SMS e tenho duas propostas em análise para o Black nesse site de acompanhamento.

Sourbeck Mensagens: 6
Ter Abr 25, 2017 7:46 am
Trabalho em um navio e não tenho sinal de celular, estou na expectativa se recebi ou não o SMS kkkk

No mais, como tá a situação do Priority Pass do black?

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Abr 25, 2017 8:30 pm
Alguém já recebeu resposta da aprovação ou não do cartão ?

stevenson Mensagens: 9
Qua Abr 26, 2017 6:39 pm
No mesmo dia em que solicitei o cartão pelo site, ou salvo engano, no dia seguinte, recebi uma ligação do Santander, pedindo a confirmação de vários dados, inclusive de parentes, locais onde morei, últimos empregadores... achei bem estranho, mas era mesmo um contato do Santander, ao final das perguntas, não foi dada nenhuma informação, apenas que em breve seria dada continuidade da análise e posteriormente seria confirmada ou não a aprovação do cartão.

Alguém recebeu ligações como esta? E alguém já recebeu feedback sobre a aprovação do cartão?

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qua Abr 26, 2017 6:45 pm
Recebi apenas um e-mail informando que a solicitação estava em análise e na última semana o SMS.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 26, 2017 6:49 pm
Olá emmanuelkalispera,

Você poderia desativar o quote nas suas mensagens? Provavelmente está ativado no Tapatalk por padrão. Obrigada :)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Abr 26, 2017 9:15 pm
Claro, vou ver como faço isso !

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Abr 26, 2017 9:20 pm
Sinto cheiro de cilada

Código: Selecionar todos

stevenson
Mensagem Enviado: Qua Abr 26, 2017 7:39 pm	
No mesmo dia em que solicitei o cartão pelo site, ou salvo engano, no dia seguinte, recebi uma ligação do Santander, pedindo a confirmação de vários dados, inclusive de parentes, locais onde morei, últimos empregadores... achei bem estranho, mas era mesmo um contato do Santander, ao final das perguntas, não foi dada nenhuma informação, apenas que em breve seria dada continuidade da análise e posteriormente seria confirmada ou não a aprovação do cartão.

Alguém recebeu ligações como esta? E alguém já recebeu feedback sobre a aprovação do cartão?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio