Cartão Santander / AAdvantage será lançado nas variantes Gold, Platinum e Black dia 13 de março

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 12:05 pm
@LMBJR,

Talvez no contrato do Santander com o PP, eles tenham negociado um valor mais baixo, justamente porque o perfil desse cliente vai usar menos as salas vips. Sabe lá.

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Mar 08, 2017 8:42 pm
No meu ponto de vista não vale a pena, pois a anuidade é superior a unlimited, a acumulação de milha é menor, e o visual tbm n se compara ao unlimited.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Mar 09, 2017 12:00 am
Só que para ter o Unlimited tem de ser correntista E comprovar 40k de renda. Nesse ai você leva o PP comprovando 15k.

Uma pena que o atendimento do Santander tem muito o que melhorar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 6:08 am
Uma pena também que o Unique continue sendo o único cartão Black do Santander sem PP... Antes era por conta do custo do PP que era alto e o Unique estava inserido na cesta, agora que a mensalidade do Unique está apenas 50% na cesta poderiam dar a opção ao cliente de aderir ao PP ou não.

Quanto ao AAdvantage Black ele certamente encontrará seu público no Brasil. Vamos descobrir se o Lounge Key dele será gratuito ou não.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mar 09, 2017 6:15 am
Mas aonde tem longe key, tem PP na maioria dos casos não?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 7:07 am
Na maioria dos casos também @flaviojunior mas a curiosidade permanece. Há quem prefira o LK por razões das mais diversas como por exemplo o fato de não precisar levar consigo mais um cartão na carteira.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Mar 09, 2017 7:37 am
Loungekey salvou a pátria na minha última viagem. O PP da Porto deu problema para ser reconhecido na sala, aí entrei pelo loungekey.
Realmente, não é frequente esse tipo de problema, mas uma opção a mais é sempre melhor!

Ninguem Mensagens: 106
Qui Mar 09, 2017 7:12 pm
Falei com um gerente do Santander hoje, mas ele não soube me informar nada. Estou com a impressão de que o Santander não se preparou para o lançamento do cartão. O Santander está perdendo uma chance de ouro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 09, 2017 8:25 pm
AAdvantage ouro? Sei não, bronze talvez Kkkkk. Mas também acho que deram uma acelerada por conta do Black Multiplus e falo anúncio do Citibank sobre o fim da parceria

evalenca Mensagens: 41
Qui Mar 09, 2017 8:57 pm
O Unlimited da acesso ao LK? Tenho essa dúvida...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio