Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 08, 2017 8:41 pm
Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

Imagem
O antigo kit de boas-vindas.

O cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black está entre os melhores do mercado. Um dos seus melhores benefícios é o Priority Pass, que dá acesso a mais de 1.000 salas vips ao redor do mundo, independentemente da classe em que você esteja voando, sem que o associado tenha que pagar nada. Além disto, ainda é possível levar convidados (o número dependa da sala vip), que também não pagam nada.

Infelizmente soubemos que o banco está deixando de enviar automaticamente o cartão do Priority Pass, que é necessário para o uso das salas vips. Após o recebimento do cartão de crédito o associado precisa entrar em contato com a Superlinha para solicitar o benefício.

Nosso leitor tvarela recebeu hoje seu cartão de crédito e teve a desagradável surpresa:

Imagem

Os bancos fazem mudanças visando o lucro e como a imensa maioria das pessoas não conhece os benefícios, talvez com isso não solicitem o Priority Pass, e o banco deixe de ter um gasto. Não temos informações oficiais, pois esses detalhes os bancos não compartilham, mas é uma possibilidade.

Imagina quem está indo viajar e não recebe o PP? Nada agradável.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

BrunaRi Mensagens: 55
Qua Mar 08, 2017 9:02 pm
https://imageshack.us/i/pl242we5j
Creio que houve algum engano, pois eu recebi o meu unlimited esses dias, e veio com PP certinho.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 08, 2017 9:02 pm
Será isso um novo padrão mesmo?

emerencio Mensagens: 806
Qua Mar 08, 2017 9:35 pm
Faz sentido, se usar liga e pede, se não usar e não souber oq é não faz nem diferença na vida do peão, por isso eu sempre aconselho: Leia o FDV.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 08, 2017 10:00 pm
Se não usar consegue desconto na anuidade? Porque ele que encarece.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 10:52 pm
Turma, acho que é apenas um erro. Eles divulgariam uma mudança brusca dessa com antecedência. Além disso, com o Santander AA vindo com PP e, em tese, sendo um cartão inferior, não teria sentido o Unlimited não ter. Seria arranhar a imagem por muito pouco.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mar 08, 2017 11:11 pm
O meu veio sem também, tive que ligar e solicitar.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Mar 09, 2017 12:54 am
Após ligar na superlinha, pediram desculpas informando que o priority deveria ter vindo junto ao kit e em menos de 1 minuto já fizeram a solicitacao para o envio do titular e adicionais.

Informaram que em até 8 dias ele chega. Então acredito que seja desorganização mesmo.

Esperar os próximos foristas para saber se são casos isolados ou irá virar regra.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Mar 09, 2017 8:15 am
Deveria diminuir a anuidade.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 09, 2017 9:36 am
Pode ser um balão de ensaio:
Como o PP custa caro para o Santander, eles meio que "esqueceram" de enviar o cartão..
Aí, vão verificar o % de pessoas que recebem o cartão Black Unlimited e não reclamam...
Se der m**** eles alegam "Mal de Parkinson Corporativo".. e dão uma nota no site dizendo que... (putz.. o que era para ser divulgado mesmo ????) :lol:





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio