Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 09, 2017 2:20 pm
Mal de parkinson ou Alzheimer? hahaha

NJunior Mensagens: 150
Qui Mar 09, 2017 2:33 pm
O Santander sempre foi assim, tenho o UNLIMITED desde começo de 2012 e o eu recebi sem PP.
Teve adicional que eu pedi e veio com PP e depois pedindo outro adicional veio sem PP.
Acho que é apenas bagunça mesmo...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Mar 09, 2017 6:55 pm
@Njunior então não é de hoje que são desorganizados. Menos mal que seja desorganização e não malandragem.

McFly Mensagens: 55
Qui Mar 09, 2017 7:11 pm
Será que não é pra "usar" esse benefício contra quem quiser negociar anuidade ou pagar com pontos? Pelo que sempre vemos aqui esse pessoal não faz nada sem motivo.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mar 10, 2017 10:18 am
Eles tem o LK no próprio cartão, não precisam enganar com o PP (lembrando que mais de 95% das salas do PP são as mesmas do LK).

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 10, 2017 1:52 pm
Olha que bizzarro, acabei de receber o meu cartão e no meu kit não veio o Priority Pass, mas no adicional veio:

Imagem

Pior de tudo é que o espaço para o Priority está ali no kit
Liguei pra minha gerente e ela disse que às vezes acontece mesmo, e que ela podia solicitar por lá ou eu mesmo poderia pela Superlinha.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 10, 2017 1:58 pm
A gerente disse que acontece mesmo? Putz! Deveria ter ficado calada. Que ZONA!

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Mar 10, 2017 2:23 pm
não para por aí a zona...
Liguei no superlinha e a atendente disse que o Priority Pass para o meu cartão foi emitido em 7/Mar e que o prazo é de 8 dias úteis para entrega, enquanto o da minha esposa foi emitido juntamente com a solicitação do cartão (03/Mar).

Sem comentários...

NJunior Mensagens: 150
Sex Mar 10, 2017 2:45 pm
Como eu disse, acho que está mais para desorganização do que interesse do Santander reduzir custos/gastos...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio