Santander deixa de enviar o Priority Pass junto com o Santander Unlimited MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 31, 2017 11:37 am
Na minha proposta da última semana, da dupla Unlimited MC e VI, notei que na proposta existe um campo "Priority Pass" - sim ou não !!!

Igualmente para débito em conta, fatura por e-mail, seguro cartão protegido etc.

Quem não recebeu automaticamente pode ter sido por isso, o gerente não colocou SIM no PP no momento da proposta.

Fim do mistério!! :)

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Mar 31, 2017 12:07 pm
Faz sentido @pauloleo.

webercgl Mensagens: 557
Sex Mar 31, 2017 12:43 pm
Faz mesmo sentido. Eu recebi certinho, o cartão e o PP. Tem 2 semanas. Meu e do adicional.

stewie Mensagens: 232
Sex Mar 31, 2017 8:27 pm
Um jeito sutil de tentar economizar. Se o cliente não disser nada manda sem o PP e o banco economiza.

GFriedrich Mensagens: 82
Seg Abr 10, 2017 6:56 pm
O Santander é extremamente desorganizado, no final do ano passado, devido a uma mudança de política do Citibank(meu banco na época) fez com que eu procurasse outro banco, o Santander foi um deles justamente devido a este cartão. Entrei em contato com a agencia aqui de perto de casa, depois de vários telefonemas não atendidos e emails não respondidos, recebo a ligação da gerente da agência, porém eu estava em uma reunião e pedi para ligar em 20 minutos, até hoje não me retornou e olha que tentei fazer contato novamente. Já desisti de virar um cliente Santander e ter o cartão mais o PP, vou ficando com o Diners mesmo.

FelipeK Mensagens: 47
Seg Jul 03, 2017 5:21 pm
Chegou o combo aqui sem o PP tb, liguei a atendente disse "Que estranho, mas no sistema ta falando que foi enviado o PP no dia seguinte! Aguarde mais alguns dias para ver se chega, se não solicitamos outra via."

Isso foi no sabado, tenho uma viagem dia 9... Não sei se espero ou peço pra reemitir kkk

betobitu Mensagens: 4
Sex Nov 03, 2017 6:47 pm
O meu chegou terça e também veio sem o PP...
Alguém sabe como devo fazer pra usar o lounge key free ou não é free no unlimited?

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Nov 03, 2017 8:18 pm
Passei o LK em Gru e foi cobrado, porém tenho o Santa aadv black. Dai estornei e usei o tpc na sala bradesco.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio