Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Nov 15, 2017 2:42 am
Na própria fatura você visualiza a pontuação e o seu número Advantage que caso você não possua na emissão do cartão ele é criado.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 17, 2017 8:58 am
Para quem quiser pedir o cartão, até dia 27/11 estão dando 80% de desconto na 1ª anuidade.

Imagem

AndersonOD Mensagens: 140
Sex Nov 17, 2017 6:20 pm
Alguém lembra como tava a questão da anuidade e do PP do AA black em 02/05?
Foi o dia que solicitei o cartão e foi chegar no mês 10 pra mim. Rs
aí se me cobrarem anuidade, queria “brigar” com eles.

sergiofreitas Mensagens: 66
Sex Nov 17, 2017 7:57 pm
@AndersonOD Eu também pedi o meu em maio é só recebi em setembro. Mas antes de desbloquear liguei no SAC, relatei a data do pedido e disse que só desbloquearia o cartão se eles garantissem a condição da data em fiz o pedido. Eles confirmaram é só assim fiz o desbloqueio.
Veio a primeira fatura mês passado com a cobrança da primeira parcela da anuidade. Liguei direto para o SAC e eles tinham o registro da minha ligação e da garantia que me foi dada para que passasse a usar o cartão. Fizeram o estorno na fatura deste mês.
Tente direto no SAC. Acho que terá mais chance de sucesso lá.

AndersonOD Mensagens: 140
Sex Nov 17, 2017 8:48 pm
@sergiofreitas

Eu fiz isso antes, liguei 3x, falei com 3 atendentes diferentes, ninguém soube me informar nada.
Lembra quando solicitou exatamente? Creio que a minha situação é igual à sua, mesmo mês.

sergiofreitas Mensagens: 66
Sex Nov 17, 2017 9:16 pm
14/4 fiz a primeira solicitação, mas eles perderam não sei como.
31/5 fiz a segunda e fui aprovado.
Quando liguei pro SAC informei essas datas. Eles devem ter conferido, confirmando as datas e as condições oferecidas naquele momento. Daí honraram a gratuidade no primeiro ano.

AndersonOD Mensagens: 140
Sex Nov 17, 2017 9:19 pm
Santander é comédia.

Solicitei 3x, a primeira do dia 02/05 foi negada, aí dias depois recebo uma SMS falando que tinha sido aprovado.
E as outras 2 consta em análise até hoje. Rs

nanias Mensagens: 84
Qui Nov 23, 2017 3:54 pm
Para quem tem o AAA Black e Priority passa da pré venda, estão sabendo que o Santander cancelou o PP? pelo que me falaram aqui na sala de congonhas á partir do dia 5/12 não entra mais com o PP. pode isso? oq podemos fazer além de cancelar o cartão?

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Nov 23, 2017 4:00 pm
Pelo que entendi você disse, a sala que está cancelando a parceria com o PP, o que não tem nada haver com o cartão.
E além de cancelar o cartão, você tem a opção de mantê-lo.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Nov 23, 2017 8:39 pm
Não tem comunicado nenhum de cancelamento do PP





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio