Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Jan 22, 2018 9:38 am
@razasa mesmo com a história de limitação em 4 visitas? kkkkkkk bom saber, vou testar ele em março. Então será que até a data de validade do PP vai ficar funcionando normalmente??

dukecosta79 Mensagens: 180
Seg Jan 22, 2018 9:58 am
Mais alguém teve resposta negativa com relação a reclamação do deposito das milhas bonus? A minha deu negativo e estou partindo para a Ouvidoria. Vamos ver o que vai dar.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jan 22, 2018 10:17 am
@unleashedrafael

Por uma distração, acabei passando das 4 visitas. Estava com "viagens" na cabeça e não usos...
Numa única viagem usei 4 vezes, quando parei para pensar, levei um susto, imaginei que pagaria
uns 100 dolares de taxa de uso, mas não veio nada e a última vez que usei foi em Novembro...

Enquanto der, usarei o PP

khalilcc Mensagens: 37
Seg Jan 22, 2018 10:25 am
@dukecosta79

Ainda estou na batalha. Abri um protocolo, venceu o prazo e liguei. O atendente informou que foi negado, mas analisou que estava correto e abriu um novo protocolo. Hoje liguei para saber o resultado desse segundo e o atendente informou que o protocolo havia sido aberto com o "tipo errado". Abriu novamente. Vou ter que aguardar mais 5 dias úteis, e com essa resposta acionar a Ouvidoria caso seja necessário. Lamentável toda essa celeuma.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jan 22, 2018 10:27 am
@dukecosta79 Liguei hoje pra saber pois meu prazo havia expirado (dia 16) e não tinha tido retorno algum. A atendente informou que dia 19 meu caso foi aprovado e em até 10 dias úteis irei receber as milhas faltantes.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 22, 2018 12:34 pm
Estou na mesma situação de vocês.

Meu primeiro pedido foi negado, mas como viram que tenho razão reabriram o protocolo e o prazo era dia 16 também.

Depois disso já liguei duas vezes e meu pedido ainda estava sendo tratado.

Vou ligar hoje de novo pra saber se já finalizaram o protocolo.

Assim que tiver novidades posto aqui.

dukecosta79 Mensagens: 180
Ter Jan 23, 2018 3:49 pm
Fiz o que um colega tinha me dito. Liguei novamente no superlinha e mais uma vez argumentei. Deu certo... a atendente me afrmou que em 10 dias uteis os 12k serão depositados na minha conta da AA

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 23, 2018 4:11 pm
Acabei de ligar lá e deu certo pra mim também.

Disseram que as 12k milhas que faltaram vão entrar em até 10 dias úteis na conta.


ttop10 Mensagens: 157
Ter Jan 23, 2018 11:12 pm
Pra mim deu certo também, mais 12k, mas me deram um prazo até 30/4





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio