Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black
- unleashedrafael Mensagens: 341
@razasa mesmo com a história de limitação em 4 visitas? kkkkkkk bom saber, vou testar ele em março. Então será que até a data de validade do PP vai ficar funcionando normalmente??
- dukecosta79 Mensagens: 180
Mais alguém teve resposta negativa com relação a reclamação do deposito das milhas bonus? A minha deu negativo e estou partindo para a Ouvidoria. Vamos ver o que vai dar.
- razasa Mensagens: 1018
@unleashedrafael
Por uma distração, acabei passando das 4 visitas. Estava com "viagens" na cabeça e não usos...
Numa única viagem usei 4 vezes, quando parei para pensar, levei um susto, imaginei que pagaria
uns 100 dolares de taxa de uso, mas não veio nada e a última vez que usei foi em Novembro...
Enquanto der, usarei o PP
Por uma distração, acabei passando das 4 visitas. Estava com "viagens" na cabeça e não usos...
Numa única viagem usei 4 vezes, quando parei para pensar, levei um susto, imaginei que pagaria
uns 100 dolares de taxa de uso, mas não veio nada e a última vez que usei foi em Novembro...
Enquanto der, usarei o PP
- khalilcc Mensagens: 37
@dukecosta79
Ainda estou na batalha. Abri um protocolo, venceu o prazo e liguei. O atendente informou que foi negado, mas analisou que estava correto e abriu um novo protocolo. Hoje liguei para saber o resultado desse segundo e o atendente informou que o protocolo havia sido aberto com o "tipo errado". Abriu novamente. Vou ter que aguardar mais 5 dias úteis, e com essa resposta acionar a Ouvidoria caso seja necessário. Lamentável toda essa celeuma.
Ainda estou na batalha. Abri um protocolo, venceu o prazo e liguei. O atendente informou que foi negado, mas analisou que estava correto e abriu um novo protocolo. Hoje liguei para saber o resultado desse segundo e o atendente informou que o protocolo havia sido aberto com o "tipo errado". Abriu novamente. Vou ter que aguardar mais 5 dias úteis, e com essa resposta acionar a Ouvidoria caso seja necessário. Lamentável toda essa celeuma.
- bsalmeida Mensagens: 909
@dukecosta79 Liguei hoje pra saber pois meu prazo havia expirado (dia 16) e não tinha tido retorno algum. A atendente informou que dia 19 meu caso foi aprovado e em até 10 dias úteis irei receber as milhas faltantes.
- pauloleo Mensagens: 5474
Estou na mesma situação de vocês.
Meu primeiro pedido foi negado, mas como viram que tenho razão reabriram o protocolo e o prazo era dia 16 também.
Depois disso já liguei duas vezes e meu pedido ainda estava sendo tratado.
Vou ligar hoje de novo pra saber se já finalizaram o protocolo.
Assim que tiver novidades posto aqui.
Meu primeiro pedido foi negado, mas como viram que tenho razão reabriram o protocolo e o prazo era dia 16 também.
Depois disso já liguei duas vezes e meu pedido ainda estava sendo tratado.
Vou ligar hoje de novo pra saber se já finalizaram o protocolo.
Assim que tiver novidades posto aqui.
- dukecosta79 Mensagens: 180
Fiz o que um colega tinha me dito. Liguei novamente no superlinha e mais uma vez argumentei. Deu certo... a atendente me afrmou que em 10 dias uteis os 12k serão depositados na minha conta da AA
- pauloleo Mensagens: 5474
Acabei de ligar lá e deu certo pra mim também.
Disseram que as 12k milhas que faltaram vão entrar em até 10 dias úteis na conta.
Disseram que as 12k milhas que faltaram vão entrar em até 10 dias úteis na conta.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes